Di­vi­di­da po­lê­mi­ca

Po­le­mi­zou. Lu­ga­no vai na con­tra-mão e diz que pre­fe­re Dun­ga a Ti­te por con­ta do ca­rá­ter

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

A Se­le­ção Bra­si­lei­ra vai mui­to bem no co­man­do de Ti­te, obri­ga­do, mas o za­guei­ro uru­guaio Lu­ga­no é um dos que não gos­tam do trei­na­dor e não se­gu­rou a lín­gua pa­ra po­le­mi­zar.

Na com­pa­ra­ção en­tre Ti­te e o ex-téc­ni­co, Dun­ga, o são-pau­li­no não he­si­tou. “Eu fi­co com o Dun­ga... por cau­sa do ca­rá­ter de­le! A ima­gem da mu­dan­ça do fu­te­bol bra­si­lei­ro é quan­do, a par­tir do Dun­ga, o Bra­sil pas­sa a ser res­pei­ta­do. O me­lhor que o Ti­te tem, a par­te mais for­te, é que é um gran­de en­can­ta­dor de ser­pen­tes, por­que tem to­dos vo­cês da im­pren­sa ador­me­ci­dos”, dis­se, em en­tre­vis­ta ao ca­nal pa­go ESPN Bra­sil.

Na mes­ma en­tre­vis­ta Lu­ga­no fa­lou so­bre a se­mi­fi­nal da Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca des­se ano, quan­do Ed­gar­do Bau­za, en­tão téc­ni­co do São Pau­lo, ad­mi­tiu ter er­ra­do em não co­lo­car Lu­ga­no no ti­me após Mai­con ser ex­pul­so e im­pro­vi­sar Me­na na de­fe­sa, na der­ro­ta do Tri­co­lor pa­ra o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal. “Após o jo­go, o Pa­tón ob­vi­a­men­te veio fa­lar co­mi­go: ‘Olha, er­rei, er­rei, de­ve­ria ter te co­lo­ca­do!’ Se eu es­ti­ves­se em cam­po, a gen­te po­dia ter em­pa­ta­do, ter ga­nho ou per­di­do de 2 a 0 tam­bém, mas nun­ca mais va­mos sa­ber”, co­men­tou.

Por fim ele opi­nou so­bre Ro­gé­rio Ce­ni ser téc­ni­co do São Pau­lo. E a ideia é apro­va­da. “Ele já foi o téc­ni­co do São Pau­lo por 15 anos. E se ele qui­ser e o São Pau­lo mu­dar o es­ta­tu­to, ele é pre­si­den­te... E por ser ob­ce­ca­do em qual­quer coi­sa que faz, ele po­de ser o me­lhor. E cer­te­za que não pre­ci­sa de ne­nhu­ma ex­pe­ri­ên­cia an­tes [co­mo trei­na­dor]!”.

| MAU­RO HORITA/AGIF/FOLHAPRESS

Lu­ga­no pre­fe­re o es­ti­lo de Dun­ga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.