VISITAMOS O SET DE GRA­VA­ÇÕES DE ‘3%’, A PRI­MEI­RA SÉ­RIE BRA­SI­LEI­RA DA NET­FLIX

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro -

O Ome­le­te foi ao set de gra­va­ções de “3%”, a pri­mei­ra sé­rie bra­si­lei­ra da Net­flix, em São Pau­lo. Ins­pi­ra­da em um pi­lo­to pu­bli­ca­do ori­gi­nal­men­te no YouTu­be, o pro­gra­ma pas­sou por mu­dan­ças fun­da­men­tais, cres­ceu e se des­ta­cou.

To­dos os per­so­na­gens con­ti­nu­am mais ou me­nos os mes­mos. A pró­pria tra­ma pas­sou por mu­dan­ças, mas sem al­te­ra­ções drás­ti­cas. A ideia ori­gi­nal que fez su­ces­so na in­ter­net es­tá lá, in­tac­ta, mas com me­lho­ri­as sig­ni­fi­ca­ti­vas na nar­ra­ti­va, por exem­plo.

Pe­dro Agui­le­ra, cri­a­dor e ro­tei­ris­ta de “3%”, dis­se que ten­tou pas­sar um pou­co das an­gús­ti­as vi­vi­das por tan­tos ado­les­cen­tes em épo­cas de­ci­si­vas da sua vi­da, co­mo o ves­ti­bu­lar e a es­co­lha de um cur­so que se­rá o seu guia de vi­da pa­ra sem­pre. Com seu ro­tei­ro, Agui­le­ra ten­ta ex­pres­sar um pou­co des­sa an­gús­tia den­tro de uma me­tá­fo­ra meio fu­tu­ris­ta.

A tra­ma é si­tu­a­da em um Bra­sil dis­tó­pi­co, em que a mai­or par­te da po­pu­la­ção vi­ve no Con­ti­nen­te, um lu­gar de­vas­ta­do on­de fal­ta tu­do. Po­rém, ao com­ple­ta­rem 20 anos de ida­de, to­das as pes­so­as têm o di­rei­to de pas­sar pe­lo Pro­ces­so, uma se­le­ção que in­clui vá­ri­as pro­vas e es­co­lhe ape­nas 3% dos can­di­da­tos pa­ra irem ao Ma­ral­to, um lo­cal on­de na­da fal­ta. A sé­rie co­me­ça quan­do uma no­va tur­ma de can­di­da­tos che­ga pa­ra par­ti­ci­par da dis­pu­ta, ca­da um tem uma es­tra­té­gia pa­ra ven­cer.

DI­VUL­GA­ÇÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.