Ação ao es­ti­lo Tom Crui­se em no­vo ‘Jack Re­a­cher’

Metro Brazil (ABC) - - Cultura -

Sequên­cia de “Jack Re­a­cher: O Úl­ti­mo Ti­ro”, filme lan­ça­do em 2012 que ar­re­ca­dou US$ 218 mi­lhões nas bi­lhe­te­ri­as ao re­dor do mun­do, o no­vo “Jack Re­a­cher: Sem Re­tor­no” es­treia ho­je nos ci­ne­mas com Tom Crui­se, no au­ge de seus 54 anos, en­car­nan­do ou­tra vez o jus­ti­cei­ro do tí­tu­lo.

Di­ri­gi­do por Edward Zwick, de “O Úl­ti­mo Sa­mu­rai”, o lon­ga mos­tra o pro­ta­go­nis­ta re­tor­nan­do à ba­se mi­li­tar que ser­viu na Vir­gí­nia e co­nhe­cen­do a Ma­jor Su­san Tur­ner (Co­bie Smul­ders). O pro­ble­ma é que, nes­se lo­cal, ele é acu­sa­do de as­sas­si­na­to e vai pre­so. Ines­pe­ra­da­men­te, a ofi­ci­al tam­bém vai pa­ra a pri­são e jun­tos eles de­ci­dem fa­zer uma ali­an­ça pa­ra des­co­brir a ver­da­de por trás da cons­pi­ra­ção que quer aca­bar com su­as vi­das.

Co­mo era de se es­pe­rar, nes­ta tra­ma há ain­da mais ação, aven­tu­ra e pan­ca­da­ria, só que ago­ra as ce­nas são apre­sen­ta­das de for­ma ain­da mais re­a­lis­ta que en­vol­ve não ape­nas Crui­se, mas tam­bém Co­bie Smul­ders, que fi­cou mun­di­al­men­te co­nhe­ci­da co­mo a Ro­bin, da sé­rie “How I Met Your Mother”.

“Quan­do vo­cê trei­na du­ran­te dois me­ses, por ho­ras, um mon­te de exer­cí­ci­os de des­li­za­men­to, dá pa­ra as­sis­tir e pen­sar: ‘sim, pos­so ver co­mo con­se­gui fa­zer is­so’”, con­ta a atriz, aos ri­sos.

Se­gun­do ela, além da pre­pa­ra­ção fí­si­ca, a opor­tu­ni­da­de de in­ter­pre­tar uma mu­lher mi­li­tar a fez co­nhe­cer um pou­co mais des­se uni­ver­so, que é pre­do­mi­nan­te­men­te mas­cu­li­no.

“Per­ce­bi que pa­ra al­gu­mas mu­lhe­res po­de ha­ver im­pac­to po­si­ti­vo, ain­da que boa par­te de­las en­ca­re mui­ta coi­sa ne­ga­ti­va. Co­nhe­ci uma co­man­dan­te mi­li­tar que dis­se que sem­pre foi apoi­a­da. Ela sem­pre tra­ba­lhou du­ro e foi re­com­pen­sa­da por is­so”, re­ve­la Smul­ders.

Co­mo o pa­pel de Su­san Tur­ner é de uma pes­soa du­ro­na, a atriz pre­ci­sou ser pro­vo­ca­da pe­lo di­re­tor du­ran­te al­gu­mas ce­nas. “Eu sou mui­to ca­na­den­se, mui­to des­con­traí­da. Ele [Edward Zwick] te­ve que me in­cen­ti­var um pou­co às ve­zes, fa­lan­do pa­ra que eu fi­cas­se mui­to, mui­to zan­ga­da”, diz a ar­tis­ta, aos ri­sos.

“Jack Re­a­cher: Sem Re­tor­no” tam­bém traz no elen­co os ato­res Da­ni­ka Ya­rosh, Aus­tin He­bert, Pa­trick Heu­sin­ger, Al­dis Hod­ge e Holt McCal­lany. METRO

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Pro­ta­go­nis­ta da tra­ma, Crui­se di­vi­de as ce­nas com Co­bie Smul­ders

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.