Pal­mei­ras. ‘Que­re­mos os me­lho­res jo­ga­do­res’

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O ano es­tá aca­ban­do com fi­nal fe­liz pa­ra o Pal­mei­ras. Pra­ti­ca­men­te com as du­as mãos na ta­ça, o Verdão é o vir­tu­al cam­peão bra­si­lei­ro e há tem­pos já vem se pre­pa­ran­do pa­ra 2017. Mes­mo com a tem­po­ra­da em an­da­men­to, o al­vi­ver­de já foi ao mer­ca­do re­for­çar a equi­pe, en­ca­mi­nhou qu­a­tro re­for­ços – Rapha­el Vei­ga, Ke­no, Hyo­ran e Guer­ra – e não de­ve pa­rar por aí, se­gun­do o di­ri­gen­te de fu­te­bol, Alexandre Mat­tos.

“Nes­te mo­men­to o Pal­mei­ras es­tá fo­ca­do no tí­tu­lo. As ou­tras ques­tões que en­vol­vem o de­par­ta­men­to de fu­te­bol co­mo um to­do, fi­ca pa­ra de­pois. Aí sim o Mau­ri­cio Ga­li­ot­te já pre­si­den­te elei­to vai to­mar as pro­vi­dên­ci­as ne­ces­sá­ri­as em re­la­ção a re­no­va­ção de con­tra­tos, pla­ne­ja­men­to e de tu­do aqui­lo que o Pal­mei­ras te­rá ca­pa­ci­da­de”, dis­se ao Pri­mei­ro Tem­po, do Bands­ports.

“O que eu pos­so di­zer é que o Pal­mei­ras não me­de es­for­ços pa­ra bus­car o que tem de me­lhor no mer­ca­do. Os me­lho­res jo­ga­do­res. O Pal­mei­ras vai es­tar mui­to for­te de no­vo, vai se re­for­çar”, com­ple­tou.

Por fim, Mat­tos des­pis­tou so­bre sua re­no­va­ção de con­tra­to – mes­ma si­tu­a­ção que Cu­ca e Jail­son vi­vem: “É um or­gu­lho tra­ba­lhar no Pal­mei­ras.” METRO COM BAND

| MAR­CEL­LO FIM/FRAMEPHOTO/FOLHAPRESS

Alexandre Mat­tos já es­tá em ação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.