Van­ta­gem pa­ra o chi­mar­rão na fi­nal

Grê­mio ven­ce Atlé­ti­co-MG por 3 a 1 no jo­go de ida, no Mi­nei­rão

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

No pri­mei­ro con­fron­to da fi­nal da Co­pa do Brasil, on­tem, no Mi­nei­rão, o Grê­mio le­vou a me­lhor so­bre o Atlé­ti­co-MG, ven­cen­do por 3 a 1. O con­fron­to der­ra­dei­ro acon­te­ce na pró­xi­ma quar­ta-fei­ra, na ca­sa do ti­me gaú­cho. Va­le lem­brar que, nes­sa fa­se, não há mais cri­té­rio de gol qua­li­fi­ca­do.

Jo­gan­do em seus do­mí­ni­os e em bus­ca do bi­cam­pe­o­na­to do tor­neio, o Ga­lo, em­pur­ra­do pe­la sua tor­ci­da, ten­ta­va im­por um rit­mo alu­ci­nan­te no jo­go.

O Grê­mio, por sua vez, mos­tra­va as cre­den­ci­ais que o fi­ze­ram acu­mu­lar qu­a­tro ca­ne­cos da Co­pa. Por is­so, o que se via era um jo­go mui­to equi­li­bra­do, com chan­ces de la­do a la­do.

Mas o Tricolor mos­trou sua efi­ci­ên­cia. E abriu o pla­car aos 29 mi­nu­tos, quan­do Dou­glas achou Pe­dro Rocha, que fez be­la jo­ga­da an­tes de ven­cer Vic­tor.

O ata­can­te ain­da iria pa­ra as re­des no­va­men­te na eta­pa com­ple­men­tar, aos 9, em mais uma be­la fi­na­li­za­ção – o ar­ti­lhei­ro se­ria ex­pul­so de­pois.

O Atlé­ti­co-MG não de­sis­tiu e con­se­guiu di­mi­nuir aos 37, com Ga­bri­el, acer­tan­do um sem-pu­lo de ci­ne­ma. Só que, aos 45, Ever­ton am­pli­ou pa­ra os gaú­chos. METRO

| THO­MAS SAN­TOS/AGIF/FOLHAPRESS

Pe­dro Rocha fez dois dos três gols gre­mis­tas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.