SORTUDO, EX-MI­NIS­TRO FI­CA POU­CO TEM­PO EM CAR­GOS.

Metro Brazil (ABC) - - Brasil -

“É A EX­PRES­SÃO DO VE­LHO BRASIL; DA COR­RUP­ÇÃO...” DE­PU­TA­DO ARNALDO JORDY (PPS-PA) SO­BRE A TEN­TA­TI­VA DE ANIS­TI­AR O ‘CAI­XA 2’ NA C­MA­RA

O ex-mi­nis­tro da Cul­tu­ra Mar­ce­lo Ca­le­ro não es­quen­ta lu­gar e tem mui­ta sor­te: es­ta­va no lu­gar cer­to, na ho­ra cer­ta, e mui­to ce­do che­gou ao pri­mei­ro es­ca­lão de um go­ver­no. Di­plo­ma­ta em iní­cio de car­rei­ra, fi­cou pou­cos me­ses no Mé­xi­co, em 2011, por­que lo­go ca­vou uma va­gui­nha na con­fe­rên­cia am­bi­en­tal Rio+20. De­pois des­co­lou um car­go no ce­ri­mo­ni­al da Pre­fei­tu­ra do Rio, e aí sua vi­da mu­dou em de­fi­ni­ti­vo.

SOR­TE GRAN­DE. Ca­le­ro se li­gou a ar­tis­tas e a mo­vi­men­to de mi­no­ri­as e lo­go aca­ba­ria se­cre­tá­rio de Cul­tu­ra do Rio, e ti­rou a sor­te gran­de 15 me­ses de­pois.

EN­CON­TRO DE AVES. Em en­con­tro com pre­fei­tos do PSDB, o se­na­dor José Aní­bal (SP) le­vou o sa­lão às gar­ga­lha­das ao agra­de­cer o se­na­dor Pinto Ita­ma­raty (MA): “Le­van­ta aí, Pinto, pa­ra as pes­so­as te co­nhe­ce­rem”. Nin­guém se­gu­rou.

pro­pri­e­tá­ri­os da OAS, Ca­mar­go Cor­rêa, An­dra­de Gu­ti­er­rez etc.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.