NÃO SOU WES­LEY, MAS HO­JE TÔ SAFADÃO!

Metro Brazil (ABC) - - Publimetro -

Bom dia! Co­lu­ná­ti­cos no ar! Es­tou em Uba­tu­ba ou den­tro de uma sau­na sem eu­ca­lip­to? Ca­lor in­fer­nal! O ca­lor é tan­to que se al­guém me tra­tar com fri­e­za, eu agra­de­ço! POR FA­LAR NIS­SO, VA­MOS AO PEN­SA­MEN­TO DO DIA! “Amor não é aqui­lo que te dei­xa em paz, fe­liz e cal­mo. O no­me dis­so é Ri­vo­tril.”

E ATEN­ÇÃO! PAL­MEI­RAS CAM­PEÃO! E DE­POIS DE UM JE­JUM DE 22

ANOS! Me­re­ci­do! Por­que a úl­ti­ma vez que o Pal­mei­ras foi cam­peão o Lu­la era po­bre, a Ive­te era gos­to­sa, a Sandy era virgem e o Ney­mar pa­ga­va im­pos­to! E co­mo dis­se o tor­ce­dor: ”Ho­je não tem Black Fri­day, tem Pep­pa Mon­day!” Ver­da­de! Só fal­ta lan­ça­rem uma pro­mo­ção pros pal­mei­ren­ses: “Co­ma no Por­cão e ga­nhe um bei­jo da Mi­ri­am Lei­tão!” E que ve­nha o pró­xi­mo cam­peão: Grê­mio! Os Co­lu­ná­ti­cos ga­ran­tem: a Co­pa do Brasil é do Grê­mio! E a Carol Por­ta­lup­pi, a fi­lha do Re­na­to Gaú­cho? Ela pro­me­teu que vai en­trar no gra­ma­do pe­la­da ca­so o Grê­mio ven­ça! En­tão eu vi­rei gre­mis­ta! Sou gre­mis­ta des­de cri­an­ci­nha! E O Glo­ri­o­so Ga­lo? De­cep­ci­o­nou os mi­nei­ros! Mi­nas em lu­to! Por fa­lar nis­so, o ma­ri­do acor­dou e que­ria ler o jor­nal. Aí fa­lou pra mu­lher: “Dá um Estadão ve­lho aí.” Aí a mu­lher deu um ma­pa de Mi­nas Ge­rais pro ca­ra. Hahahaha!

E ATEN­ÇÃO! 2016 ES­TÁ ACA­BAN­DO! Gra­ças a Deus! Nin­guém mais me­re­ce du­as coi­sas: cri­se po­lí­ti­ca e cri­se econô­mi­ca. Es­ta­mos sem di­nhei­ro e sem sa­co! Aliás, eu já te­nho um pro­je­to pra sair da cri­se em 2017: Bo­ok Azul. Hahahaha! Es­se é o meu gran­de pro­je­to pra 2017: Bo­ok Azul. E co­mo dis­se o vi­zi­nho: “Fi­nal­men­te mi­nha vi­da cla­re­ou .... Ven­di as cor­ti­nas!”

PRA TER­MI­NAR! Um gaú­cho che­ga em ca­sa gri­tan­do: “Ma­mãe, fi­ze­ram se­xo co­mi­go, me pe­ga­ram por trás! E ago­ra? O que fa­ço?” A mãe: “Chu­pa um li­mão!” “Is­so vai ali­vi­ar a dor, ma­mãe?” E a mãe res­pon­de: “Não! Mas vai des­fa­zer es­sa sua ca­ra de fe­li­ci­da­de, FDP”. Hahahahaha! Por ho­je é só! Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do! E aten­ção! Não sou Wes­ley, mas ho­je tô Safadão! E vou te en­gra­vi­dar de tri­gê­me­os! Ah mo­le­ke­ee!!!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.