Cu­ca não de­ve con­ti­nu­ar co­mo trei­na­dor do Ver­dão

Téc­ni­co diz que tam­bém não as­su­mi­rá ne­nhum clu­be no Brasil; Ro­ger Ma­cha­do é co­ta­do no Pal­mei­ras

Metro Brazil (ABC) - - Front Page -

Pas­sa­do um dia da con­quis­ta do tí­tu­lo bra­si­lei­ro, Cu­ca afir­ma que ain­da não de­fi­niu se vai con­ti­nu­ar no Pal­mei­ras na pró­xi­ma tem­po­ra­da. Se­gun­do Ne­to, apre­sen­ta­dor da Band, o téc­ni­co não fi­ca­rá no Ver­dão.

O trei­na­dor diz que pre­ten­de con­ver­sar com o no­vo pre­si­den­te al­vi­ver­de, Mau­rí­cio Ga­li­ot­te, pa­ra de­fi­nir a si­tu­a­ção. “Eu vou con­ver­sar com o Mau­rí­cio Ga­li­ot­te du­ran­te a se­ma­na e ver a si­tu­a­ção com ele. Não tem na­da se­la­do”, des­ta­cou em en­tre­vis­ta à re­vis­ta “Ve­ja”.

O trei­na­dor, po­rém, ad­mi­te que po­de re­tor­nar ao fu­te­bol chi­nês. “Po­de ser, mas não tem na­da, por en­quan­to. Eu ti­nha pro­gra­ma­do pa­ra es­se ano re­sol­ver es­sas si­tu­a­ções fa­mi­li­a­res que eu não que­ro en­trar no mérito e só acei­tei por­que era o Pal­mei­ras. E deu tão cer­to que até o Fa­bi­a­no fez o gol do tí­tu­lo, nu­ma bo­la que nem era pra ele es­tar lá.”

Cu­ca ain­da ga­ran­tiu que, se não sair do país, não vai mu­dar de clu­be. Pe­lo me­nos em 2017. “Não tem hi­pó­te­se

“Não tem hi­pó­te­se de eu tra­ba­lhar em ou­tro ti­me do Brasil” CU­CA, TÉC­NI­CO DO PAL­MEI­RAS

de eu tra­ba­lhar em ou­tro ti­me do Brasil”, dis­se.

O trei­na­dor não qu­e­ria que qual­quer ou­tro as­sun­to in­ter­fe­ris­se na con­quis­ta do tí­tu­lo. “E eu não quis gas­tar ener­gia co­mi­go nes­se mo­men­to, por­que mui­to mais im­por­tan­te era nos­sa con­quis­ta, de­vía­mos es­tar fo­ca­dos e con­cen­tra­dos nis­so. Ago­ra aca­bou, con­quis­ta­mos o tí­tu­lo e ain­da te­mos o úl­ti­mo jo­go”.

Um dos no­mes mais for­tes é o de Ro­ger Ma­cha­do, que dei­xou o Grê­mio em se­tem­bro e tem es­tu­da­do des­de en­tão. O ex-jo­ga­dor re­cu­sou pro­pos­tas de ou­tros clu­bes, in­clu­si­ve, de olho em sua qua­li­fi­ca­ção pro­fis­si­o­nal. Mat­tos tam­bém? Ele não en­tra em cam­po, mas foi um dos prin­ci­pais res­pon­sá­veis pe­lo tí­tu­lo do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Di­re­tor de fu­te­bol do Pal­mei­ras, Ale­xan­dre Mat­tos ca­pi­ta­ne­ou as con­tra­ta­ções de atle­tas que re­sul­ta­ram no for­te elen­co do Ver­dão. No en­tan­to, a per­ma­nên­cia do di­ri­gen­te é in­cer­ta pa­ra 2017.

“Não con­ver­sei com o Ga­li­ot­te ain­da. Ele fa­lou que quer con­tar (co­mi­go). Ago­ra, sim, va­mos ana­li­sar o que vem pe­la fren­te”, afir­mou Mat­tos à Rá­dio Ban­dei­ran­tes. Se­gun­do o jor­na­lis­ta Jor­ge Ni­co­la, da Rá­dio Bra­des­co Es­por­tes FM, Mat­tos re­ce­beu uma pro­pos­ta mi­li­o­ná­ria do Atlé­ti­co Mi­nei­ro pa­ra a pró­xi­ma tem­po­ra­da. Mor­te Le­an­dro Gui­ma­rães Me­dei­ros Pas­sos, de 25 anos, se aci­den­tou no vi­a­du­to An­tár­ti­ca, na Bar­ra Fun­da, por vol­ta das 22h de do­min­go. Ele so­freu trau­ma­tis­mo cra­ni­a­no após cair de um guin­cho en­quan­to co­me­mo­ra­va o tí­tu­lo pal­mei­ren­se e mor­reu a ca­mi­nho do hos­pi­tal. BAND.COM.BR

| LE­VI BI­AN­CO/BRA­ZIL PHO­TO PRESS/FO­LHA­PRESS

Prass e Cu­ca se­gu­ram o tro­féu do tí­tu­lo pal­mei­ren­se

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.