Pre­fei­tu­ra de San­to An­dré cor­ta ho­ras ex­tras dos fun­ci­o­ná­ri­os

Metro Brazil (ABC) - - Foco -

A Pre­fei­tu­ra de San­to An­dré in­for­mou os ser­vi­do­res mu­ni­ci­pais que não irá efe­tu­ar pa­ga­men­to de ho­ras ex­tras até o fi­nal des­te ano.

O Me­tro Jor­nal te­ve aces­so ao co­mu­ni­ca­do en­vi­a­do para os tra­ba­lha­do­res na úl­ti­ma-sex­ta-fei­ra. “A Pre­fei­tu­ra de San­to An­dré, por meio da Se­cre­ta­ria de Ad­mi­nis­tra­ção e Mo­der­ni­za­ção, in­for­ma que, por de­li­be­ra­ção da Co­mis­são de Or­ça­men­to e Cus­teio e em vir­tu­de de in­dis­po­ni­bi­li­da­de fi­nan­cei­ra da pre­fei­tu­ra, as ho­ras ex­tras re­a­li­za­das pe­los fun­ci­o­ná­ri­os em ou­tu­bro e no­vem­bro des­te ano não se­rão pa­gas”, diz o in­for­ma­ti­vo da ad­mi­nis­tra­ção mu­ni­ci­pal.

O Exe­cu­ti­vo con­fir­mou o con­teú­do do do­cu­men­to e in­for­mou que “as ho­ras ex­tras re­a­li­za­das em de­zem­bro des­te ano se­rão con­ver­ti­das em ban­co de ho­ras”.

O Sind­serv (Sindicato dos Ser­vi­do­res Pú­bli­cos) de San­to An­dré re­a­li­zou na tar­de de on­tem uma ma­ni­fes­ta­ção no Pa­ço. “O pes­so­al con­ta­va com o di­nhei­ro para pa­gar as con­tas e se viu sem con­di­ções de não con­se­guir hon­rar es­ses com­pro­mis­sos. Os que mais so­frem são os pro­fis­si­o­nais da área da saú­de e da GCM (Gu­ar­da Ci­vil Mu­ni­ci­pal), que têm de­fa­sa­gem de fun­ci­o­ná­ri­os. Os mo­to­ris­tas do se­tor da edu­ca­ção tam­bém es­tão sen­do bas­tan­te pre­ju­di­ca­dos”, afir­mou um dos di­re­to­res do Sind­serv, Amau­ri Fran­ci­ca.

ME­TRO ABC

| DIVULGAÇÃO/PSA

Guar­das são al­guns dos que mais fa­zem ex­tra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.