Atu­a­li­za­ção. Net­flix co­lo­ca acer­vo pa­ra down­lo­ad

Metro Brazil (ABC) - - 16 { Cultura} -

O ser­vi­ço de stre­a­ming Net­flix di­vul­gou on­tem uma atu­a­li­za­ção de seus apli­ca­ti­vos que per­mi­te aos usuá­ri­os bai­xar os fil­mes e sé­ri­es pa­ra po­der as­sis­ti-los mes­mo sem in­ter­net. Já dis­po­ní­vel pa­ra to­dos os as­si­nan­tes, o ser­vi­ço não acar­re­ta­rá cus­tos adi­ci­o­nais, se­gun­do o di­re­tor de ino­va­ção de pro­du­tos, Eddy Wu.

“Sa­be­mos que mui­tos ou­tros tam­bém gos­ta­ri­am de con­ti­nu­ar su­as ma­ra­to­nas du­ran­te um voo ou em lu­ga­res on­de a in­ter­net é li­mi­ta­da. Ago­ra, bas­ta cli­car no bo­tão de down­lo­ad na pá­gi­na de de­ta­lhes de um fil­me ou sé­rie pa­ra as­sis­ti-lo mais tar­de”, dis­se Wu em um co­mu­ni­ca­do.

De­pen­den­do da qua­li­da­de da rede wi-fi, os down­lo­ads não de­mo­ram mui­to e fi­cam sal­vos por tem­po in­de­ter­mi­na­do. Atra­ções com 1h30 de du­ra­ção ocu­pam cer­ca de 400 MB de me­mó­ria.

O ca­tá­lo­go pa­ra down­lo­ad ain­da é li­mi­ta­do, mas a mai­o­ria dos pro­du­tos de su­ces­so da Net­flix, co­mo as sé­ri­es “Nar­cos” e a re­cém-lan­ça­da “The Crown”, já po­dem ser bai­xa­dos. ME­TRO BRA­SÍ­LIA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.