Cou­ti­nho: as­sun­to proi­bi­do

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

En­quan­to vi­ve uma ver­da­dei­ra no­ve­la so­bre uma pos­sí­vel trans­fe­rên­cia ou não do Li­ver­po­ol pa­ra o Bar­ce­lo­na, Phi­lip­pe Cou­ti­nho cau­sou tam­bém uma saia jun­ta pa­ra a CBF. Is­so por­que o meia não atu­ou nos pri­mei­ros jo­gos do seu clu­be na tem­po­ra­da ale­gan­do do­res nas cos­tas, mas, pa­ra a Se­le­ção, o meia apre­sen­tou me­lho­ras.

Por con­ta des­sa si­tu­a­ção des­con­for­tá­vel, nin­guém no gru­po que se pre­pa­ra em Por­to Ale­gre pa­ra o du­e­lo de ho­je com o Equa­dor pô­de fa­lar à res­pei­to. Cou­be a Ti­te, na co­le­ti­va da noi­te, jus­ti­fi­car a ma­nu­ten­ção de Cou­ti­nho, que trei­nou en­tre os re­ser­vas.

“A ja­ne­la de trans­fe­rên­ci­as afe­tou, afe­ta, vai con­ti­nu­ar afe­tan­do os jo­ga­do­res até ter o pe­río­do fi­nal. Hu­ma­na­men­te, afe­ta a to­dos. Não sei co­mo vai ele vai re­a­gir, por­que é mui­to in­di­vi­du­al, de ca­da um. So­mos hu­ma­nos, não so­mos ma­qui­ni­nhas. E tam­bém o Willian es­tá jo­gan­do, es­tá bem, por uma ques­tão de jus­ti­ça o Willian me­re­cia, o Cou­ti­nho fi­ca co­mo op­ção”, jus­ti­fi­cou o trei­na­dor. METRO

| PE­DRO MARTINS / MOWA PRESS

Cou­ti­nho trei­nou en­tre os re­ser­vas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.