Nunca cri­ti­quei

Bra­si­lei­rão. Com go­la­ço de Egí­dio, Ver­dão ba­te o Fluminense por 1 a 0 no Ma­ra­ca­nã

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

Uma par­te da tor­ci­da do Palmeiras já pe­ga­va no pé de Egí­dio, até que ele te­ve a in­fe­li­ci­da­de de per­der o pê­nal­ti con­tra o Bar­ce­lo­na (EQU) que se­lou a eli­mi­na­ção do ti­me da Li­ber­ta­do­res. Aí pi­o­rou.

Aos pou­cos, po­rém, o la­te­ral-es­quer­do foi vol­tan­do à equi­pe e re­to­mou a po­si­ção de ti­tu­lar. E on­tem ele foi o he­rói pal­mei­ren­se no Ma­ra­ca­nã, con­tra o Fluminense, na vi­tó­ria por 1 a 0 pe­la 25ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

Ain­da aos 41 mi­nu­tos do pri­mei­ro tempo, Egí­dio pe­gou re­bo­te da za­ga ca­ri­o­ca e mandou, de fo­ra da área, no ân­gu­lo es­quer­do de Jú­lio Cé­sar. Um go­la­ço.

O triun­fo tam­bém re­for­ça o so­nho al­vi­ver­de de al­can­çar o lí­der Co­rinthi­ans e ten­tar o bi­cam­pe­o­na­to na­ci­o­nal. Ago­ra são 43 pon­tos pa­ra os co­man­da­dos de Cu­ca, con­tra 54 dos ri­vais, que em­pa­ta­ram com o São Pau­lo.

O pró­xi­mo ad­ver­sá­rio do Ver­dão se­rá um con­fron­to di­re­to con­tra o San­tos, que tem 44, sá­ba­do que vem, no Al­li­anz Par­que. METRO

“Per­di o pê­nal­ti na Li­ber­ta­do­res, mas o Cu­ca me pre­ser­vou. Me de­di­quei e con­se­gui vol­tar a ser ti­tu­lar. Fi­co fe­liz de con­se­guir dar a vol­ta por ci­ma” EGÍ­DIO, LA­TE­RAL DO PALMEIRAS

| ANDRE FA­BI­A­NO/CODIGO19/FOLHAPRESS

Egí­dio ano­tou um go­la­ço de fo­ra da área

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.