Não pa­ra de des­per­di­çar

San­tos em­pa­ta com o Sport por 1 a 1 e per­de mais uma chan­ce de apro­xi­mar do lí­der Co­rinthi­ans

Metro Brazil (ABC) - - Esporte -

O San­tos foi on­tem até a Ilha do Re­ti­ro en­fren­tar o Sport dis­pos­to a não co­me­ter o mes­mo er­ro da úl­ti­ma ro­da­da. Na oca­sião, o Co­rinthi­ans, lí­der, ha­via si­do der­ro­ta­do pe­lo Bahia. Se ven­ces­se o Vi­tó­ria no Pa­ca­em­bu, a di­fe­ren­ça cai­ria pa­ra pa­ra se­te pon­tos. Des­sa vez, na 29ª ro­da­da, o ri­val em­pa­tou com o Grê­mio. Mas não deu. De no­vo. O em­pa­te em 1 a 1 fez com que a dis­tân­cia de 9 pon­tos fos­se man­ti­da.

De­mo­rou só três mi­nu­tos pa­ra o al­vi­ne­gro mos­trar su­as ar­mas. Ri­car­do Oli­vei­ra re­ce­beu em ve­lo­ci­da­de pe­la es­quer­da, chu­tou ras­tei­ro e con­tou com a colaboração do go­lei­ro Ma­grão pa­ra inau­gu­rar o mar­ca­dor.

Mas o iní­cio pro­mis­sor foi per­den­do for­ça com o pas­sar do tempo, já que os do­nos ca­sa fo­ram equi­li­bran­do e pas­sa­ram a do­mi­nar o con­fron­to. O Pei­xe, re­cu­a­do, se se­gu­ra­va co­mo da­va.

Na eta­pa fi­nal o pa­no­ra­ma se­guiu o mes­mo, com os co­man­da­dos de Le­vir Cul­pi ten­tan­do en­con­trar es­pa­ços pa­ra con­tra-gol­pe­ar. A me­lhor opor­tu­ni­da­de veio de no­vo com o ca­mi­sa 9, mas des­sa vez ele des­per­di­çou.

E o su­fo­co con­ti­nu­ou, com os per­nam­bu­ca­nos ata­can­do sem pa­rar. Até que, no fi­nal, Rogério igua­lou.

Com o re­sul­ta­do, o San­tos che­gou aos 50 pon­tos. O pró­xi­mo com­pro­mis­so do Pei­xe é do­min­go, na Vi­la Bel­mi­ro, di­an­te do lan­ter­na Atlé­ti­co-GO. ME­TRO

| MI­GUEL SCHIN­CA­RI­OL/FOLHAPRESS

Lu­cas Lima te­ve atu­a­ção apa­ga­da em Per­nam­bu­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.