Ja­not en­con­trou ad­vo­ga­do de Jo­es­ley em bar de Brasília

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - Brasil -

A re­ta fi­nal do man­da­to de Ro­dri­go Ja­not co­mo pro­cu­ra­dor-ge­ral da Re­pú­bli­ca (ele pas­sa a ca­ne­ta pa­ra Ra­quel Dod­ge no pró­xi­mo dia 18) es­tá ca­da vez mais tur­bu­len­ta. No sá­ba­do, Ja­not – que de­nun­ci­ou Te­mer com ba­se num en­con­tro clan­des­ti­no com Jo­es­ley Ba­tis­ta – se en­con­trou fo­ra da agen­da com Pi­er­pa­o­lo Bot­ti­ni, um dos ad­vo­ga­dos do do­no da JBS. O en­con­tro acon­te­ceu em uma dis­tri­bui­do­ra de be­bi­das na QI 15 do La­go Sul, foi re­gis­tra­do em fo­to por um fre­quen­ta­dor do lo­cal e a ima­gem foi di­vul­ga­da pe­lo si­te “O An­ta­go­nis­ta”.

Os dois di­vul­ga­ram no­tas. Bot­ti­ni dis­se que cru­zou “ca- su­al­men­te com o pro­cu­ra­dor-ge­ral da Re­pú­bli­ca, Ro­dri­go Ja­not, num lo­cal pú­bli­co e fre­quen­ta­do da ca­pi­tal. Por uma ques­tão de gen­ti­le­za, nos cum­pri­men­ta­mos e tro­ca­mos al­gu­mas pa­la­vras, de for­ma cor­di­al. Não tra­ta­mos de qual­quer ques­tão ou­tra ou afei­ta a te­mas ju­rí­di­cos”.

A as­s­ses­so­ria de co­mu­ni­ca­ção da PGR in­for­mou que Ja­not “fre­quen­ta o lo­cal ro­ti­nei­ra­men­te. Não foi tra­ta­do qual­quer as­sun­to de na­tu­re­za pro­fis­si­o­nal, ape­nas ame­ni­da­des que a boa edu­ca­ção e cor­di­a­li­da­de pre­zam en­tre du­as pes­so­as que se co­nhe­cem por atu­a­rem na área ju­rí­di­ca”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.