Mi­ca­le de­fi­ne ba­te­dor ofi­ci­al

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - Esporte -

Após o ve­xa­me da úl­ti­ma par­ti­da, quan­do o Atlé­ti­co não con­se­guiu ven­cer o Pal­mei­ras com dois jo­ga­do­res a mais, o trei­na­dor Ro­gé­rio Mi­ca­le re­sol­veu co­lo­car um pon­to fi­nal em uma das prin­ci­pais po­lê­mi­cas do jo­go: Fá­bio San­tos é o ba­te­dor ofi­ci­al de pê­nal­tis do Ga­lo.

Con­tra o Pal­mei­ras, o Atlé­ti­co dei­xou de so­mar dois pon­tos no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro por cau­sa de mais um pê­nal­ti per­di­do na com­pe­ti- ção. O er­ro da vez foi do ata­can­te Fred, que ba­teu no can­to, ras­tei­ro, mas pa­rou nas mãos do go­lei­ro Fer­nan­do Prass. De oi­to co­bran­ças até ago­ra nes­ta edi­ção do Bra­si­lei­rão, es­ta foi a quin­ta que o Atlé­ti­co des­per­di­çou.

“Te­mos dois ba­te­do­res com a es­ca­la­ção ini­ci­al. Fred e Fá­bio San­tos. A gen­te dá li­ber­da­de pa­ra eles ve­rem qu­em es­tá em me­lhor mo­men­to. O Fred tem um his­tó­ri­co bom em to­da a car­rei­ra. Não é por- que ele er­rou, que va­mos cru­ci­fi­car. No se­gun­do não se­ria pru­den­te. Va­mos man­ter da mes­ma for­ma. O Fá­bio vai ser o pri­mei­ro nes­sa cir­cuns­tân­cia”, de­fi­niu o trei­na­dor.

Je­jum

A fa­se de Fred nun­ca es­te­ve tão ruim. Con­tra­ta­do co­mo es­tre­la, o ca­mi­sa 9 an­da em bai­xa no elen­co após ser pre­te­ri­do por Mi­ca­le nas úl­ti­mas par­ti­das. Há se­te jo­gos ele não mar­ca ne­nhum gol.

| BRU­NO CANTINI/ATLÉ­TI­CO

Fá­bio San­tos não er­rou ne­nhum pê­nal­ti nes­te ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.