Cru­zei­ro ven­ce fo­ra e Ga­lo per­de mais uma

Com ti­me mis­to, Ra­po­sa su­pe­ra com fa­ci­li­da­de o lan­ter­na; após no­va der­ro­ta, Mi­ca­le é de­mi­ti­do do Atlé­ti­co

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - Front Page -

De­sor­ga­ni­za­ção, jo­go bu­ro­crá­ti­co e apa­tia em cam­po. O Atlé­ti­co re­pe­te o mes­mo fil­me no Hor­to e vol­ta a per­der em ca­sa. A der­ro­ta des­se vez acon­te­ceu pa­ra o Vi­tó­ria, por 3 a 1, na noi­te de on­tem, em par­ti­da vá­li­da pe­la 25ª ro­da­da do Bra­si­lei­rão. Di­an­te da pres­são, o téc­ni­co Ro­gé­rio Mi­ca­le não re­sis­tiu e foi de­mi­ti­do do co­man­do al­vi­ne­gro.

A de­ci­são acon­te­ceu ins­tan­tes de­pois do tér­mi­no da par­ti­da.“É mui­to mais fá­cil tro­car um do que tro­car vá­ri­os”, al­fi­ne­tou o ex-trei­na­dor du­ran­te en­tre­vis­ta co­le­ti­va. Da­ni­el Ne­po­mu­ce­no, pre­si­den­te do Atlé­ti­co, con­fir­mou que o no­vo no­me se­rá anun­ci­a­do ain­da nes­ta se­ma­na.

Com o re­vés, o Ga­lo caiu pa­ra a 11ª po­si­ção, com 31 pon­tos, a ape­nas três do Z-4. O Atlé­ti­co vol­ta a cam­po no domingo, às 19h, con­tra o Atlé­ti­co-PR, em Curitiba.

Ve­xa­me

A par­ti­da co­me­çou com um sus­to pa­ra o Ga­lo, que so­freu um gol lo­go no iní­cio do en­con­tro. Em um ata­que preciso do Vi­tó­ria, Fil­li­pe Sou­to dei­xou Neil­ton ca­ra a ca­ra com Vic­tor pa­ra abrir o pla­car no In­de­pen­dên­cia.

Após o gol, o Ga­lo acor­dou e em sua pri­mei­ra su­bi­da pe­ri­go­sa ao ata­que, con­se­guiu en­con­trar o gol de em­pa­te. Aos 17 mi­nu­tos, de­pois de boa tro­ca de pas­ses do ata­que atle­ti­ca­no, Fred deu um lin­do pas­se de cal­ca­nhar pa­ra Ca­za­res. O equa­to­ri­a­no in­va­diu a área e chu­tou no can­to pa­ra ba­lan­çar as re­des.

Com a igual­da­de no pla­car, as du­as equi­pes pas­sa­ram a apre­sen­tar um jo­go bu­ro­crá­ti­co, com mui­tos er­ros de pas­se e pou­ca emo­ção.

Na se­gun­da eta­pa, aqui­lo que pa­re­cia ruim, pi­o­rou pa­ra o Ga­lo. O Vi­tó­ria fez mais dois gols – com Ya­go aos 23 mi­nu­tos e com Trél­lez, aos 48 mi­nu­tos, en­quan­to o Atlé­ti­co pa­re­cia com­ple­ta­men­te per­di­do e sem co­man­do. Fim de jo­go e mui­tas vai­as das ar­qui­ban­ca­das.

| BRU­NO CANTINI/ATLÉ­TI­CO

Ao fim da par­ti­da, ex-trei­na­dor do Atlé­ti­co al­fi­ne­tou de­ci­são da di­re­to­ria

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.