Ho­rós­co­po

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - PUBLIMETRO - As­tró­lo­go de Plantão www.as­tro­lo­go.blog.br Por: Gui­lher­me Salviano gui­sal­vi­a­no@gmail.com

Mo­men­to em que acen­tu­am ten­dên­ci­as pa­ra se en­vol­ver com even­tos e acon­te­ci­men­tos di­fe­ren­tes ca­pa­zes de al­te­rar a sua ro­ti­na.

Pla­ne­ta que re­ge seu sig­no, Vê­nus in­gres­sa em Leão, o que des­ta­ca­rá sua es­pon­ta­nei­da­de pa­ra mais ex­po­si­ção dos sen­ti­men­tos.

O cui­da­do na co­mu­ni­ca­ção se­rá es­sen­ci­al pa­ra evi­tar ma­len­ten­di­dos e dei­xar mais cla­ros os seus sen­ti­men­tos.

Ten­dên­ci­as a pri­o­ri­zar no­vos in­te­res­ses ma­te­ri­ais e aqui­si­ções. Aten­te- se pa­ra que es­tes te­mas não pro­vo­quem ex­ces­sos. Vê­nus in­gres­sou em seu sig­no e au­men­ta ten­dên­ci­as pa­ra con­ví­vi­os so­ci­ais e di­ver­sões. Fa­vo­re­ce mo­men­tos es­pe­ci­ais na vi­da amo­ro­sa.

Apro­vei­te o dia pa­ra ob­ser­var mais o seu rit­mo, o cor­po e cui­da­dos que pre­ci­sa, tan­to na par­te fí­si­ca co­mo emo­ci­o­nal.

Cui­de pa­ra que vai­da­des e mes­mo al­guns ca­pri­chos que te­nha não pro­vo­quem atri­tos na vi­da amo­ro­sa. Ten­dên­ci­as a mais di­ver­sões.

Aten­te- se pa­ra que as obri­ga­ções de sua ro­ti­na não pro­vo­quem pos­tu­ras in­di­vi­du­a­lis­tas ou dis­per­são em al­gu­mas re­la­ções.

O dia é mais pro­pí­cio pa­ra so­lu­ci­o­nar bu­ro­cra­ci­as, ain­da que is­so tra­ga al­guns des­gas­tes. Pro­pen­sões pa­ra ob­ter no­vos co­nhe­ci­men­tos.

O mo­men­to é im­por­tan­te pa­ra con­fi­dên­ci­as e com­pre­en­são di­an­te de as­sun­tos que en­vol­vam re­la­ci­o­na­men­tos mais ín­ti­mos.

Vê­nus in­gres­sou em Leão, seu sig­no opos­to, trân­si­to ca­paz de tor­ná-lo me­di­a­dor di­an­te das re­la­ções pro­fis­si­o­nais e com ami­gos.

As cau­sas so­li­dá­ri­as ou mes­mo que des­per­tem seu sen­so de jus­ti­ça mar­ca­rão su­as emo­ções e ocu­pa­rão mais es­pa­ço em sua ro­ti­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.