In­de­pen­dên­cia. Co­e­lho não su­pe­ra a re­tran­ca da Cha­pe

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - ESPORTE -

Amé­ri­ca e Cha­pe­co­en­se abri­ram a ro­da­da de on­tem em um ho­rá­rio in­co­mum – 16h de uma quar­ta-fei­ra – e, ape­sar de al­gu­mas chan­ces cri­a­das, não con­se­gui­ram sair do 0 a 0. Além de tu­do igual no pla­car, o Co­e­lho e a Cha­pe se­guem co­la­dos na ta­be­la, am­bos com 14 pon­tos.

As me­lho­res opor­tu­ni­da­des na pri­mei­ra eta­pa fo­ram do Amé­ri­ca. Aos 11, Ade­mir fez be­la jo­ga­da pes­so­al e se li­vrou de três mar­ca­do­res. No meio, Ay­lon ten­tou o ar­re­ma­te, mas Jan­drei pe­gou. Na sequên­cia, foi Nor­ber­to qu­em ten­tou, sem su­ces­so.

A me­lhor chan­ce, no en­tan­to, foi aos 20 mi­nu­tos, qu­an­do Ju­di­van chu­tou pa­ra o gol, Jan­drei de­fen­deu e, no re­bo­te, Ade­mir man­dou a bo­la por ci­ma do gol.

O Amé­ri­ca não con­se­guiu re­pe­tir a for­ça ofen­si­va no se­gun­do tem­po, e aca­bou tra­va­do na re­tran­ca mon­ta­da pe­lo ti­me de San­ta Ca­ta­ri­na. En­der­son Mo­rei­ra até ten­tou fu­rar o blo­queio com a en­tra­da do ata­can­te Ra­fa­el Moura, mas não ob­te­ve su­ces­so.

Na re­ta fi­nal da par­ti­da, fo­ram os ca­ta­ri­nen­ses que mais se apro­xi­ma­ram da vi­tó­ria. Bruno Sil­va des­pe­ci­çou uma chan­ce de ou­ro de mar­car em um con­tra-ata­que. Wel­ling­ton Pau­lis­ta, de ca­be­ça, tam­bém qua­se fez um gol, mas o pla­car in­sis­tiu em per­ma­ne­cer ze­ra­do.

| ERWIN OLIVEIRA/FRA­MEPHO­TO/FOLHAPRESS

Ger­son Ma­grão atu­ou na la­te­ral- es­quer­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.