De­níl­son de­ve ter mais opor­tu­ni­da­des

Com ‘se­ca’ de gols do Ga­lo, ata­can­te en­tra na bri­ga pe­la ti­tu­la­ri­da­de na re­ta fi­nal do Bra­si­lei­rão

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - PRIMEIRA PÁGINA -

Com ape­nas um gol mar­ca­do nos úl­ti­mos cin­co jo­gos, o Ga­lo atra­ves­sa um mo­men­to de se­ca no Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. E, de olho na pos­si­bi­li­da­de de bri­gar por po­si­ção, o cen­tro­a­van­te De­níl­son já se co­lo­cou à dis­po­si­ção de Le­vir Cul­pi, afir­man­do es­tar pron­to pa­ra as­su­mir a ti­tu­la­ri­da­de.

A con­fi­an­ça do atle­ta, con­tra­ta­do re­cen­te­men­te pe­lo clu­be al­vi­ne­gro, pas­sa por du­as si­tu­a­ções – a que­da de qua­li­da­de de Ri­car­do Oli­vei­ra em cam­po e as bo­as apre­sen­ta­ções de­le nos trei­na­men­tos. No du­e­lo contra o Grê­mio, De­níl­son foi aci­o­na­do no se­gun­do tem­po e se mo­vi­men­tou bem. Com is­so, a ten­dên­cia é que ele ga­nhe ca­da vez mais es­pa­ço com o no­vo téc­ni­co do Ga­lo, que ain­da não co­nhe­ce to­do o elen­co atle­ti­ca­no.

“Es­tou à dis­po­si­ção do Le­vir. Sei que es­sa si­tu­a­ção que es­tá se pas­san­do com o Ri­car­do Oli­vei­ra po­de­ria es­tar se pas­san­do co­mi­go. E se fos­se o con­trá­rio? Se­rá que ele fa­la­ria: ele é meu subs­ti­tu­to? Não te­nho ver­go­nha. Já fa­lei cen­te­nas de ve­zes, pos­so fa­lar mi­lha­res de ve­zes: o Ri­car­do é meu ído­lo. E já é. Es­tou aqui não pa­ra subs­ti­tuí-lo, mas pa­ra apoi­ar, pa­ra aju­dar. De re­pen­te pos­so jo­gar ao la­do de­le, co­mo foi nes­se úl­ti­mo jo­go. Es­tou aqui pa­ra aju­dar o gru­po, pa­ra aju­dar o ti­me. Sen­do de la­te­ral, de pon­ta, o que for. Mas es­tou aqui pa­ra aju­dar, não pa­ra pas­sar na fren­te de nin­guém. Cla­ro que qu­e­ro meu es­pa­ço. Mas es­tou aqui pa­ra aju­dar. Se­ja em qual­quer po­si­ção, es­tou dis­po­ní­vel pa­ra o que der e vi­er e jun­to com o gru­po até o fi­nal do cam­pe­o­na­to”, afir­mou De­níl­son.

On­tem, o elen­co atle­ti­ca­no trei­nou com bo­la pe­la primeira vez na se­ma­na. Le­vir Cul­pi te­rá pra­ti­ca­men­te for­ça má­xi­ma pa­ra o du­e­lo do fim de se­ma­na contra o lí­der Pal­mei­ras, já que ape­nas o vo­lan­te Matheus Gal­de­za­ni es­tá sus­pen­so.

Pa­ra o jo­go, o téc­ni­co atle­ti­ca­no ain­da não de­fi­niu quem co­me­ça­rá jo­gan­do no Independência.

| BRU­NO CANTINI/ATLÉ­TI­CO

Jo­ga­dor de­ve ser usa­do no jo­go contra o Pal­mei­ras

| BRU­NO CANTINI/ATLÉ­TI­CO

Cen­tro­a­van­te quer bri­gar por po­si­ção ain­da nes­ta tem­po­ra­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.