Ho­rós­co­po

Metro Brazil (Brasilia) - - PUBLIMETRO - www.per­so­na­re.com.br

Vo­cê vai ser ti­ra­do da sua zo­na de con­for­to no ei­xo fa­mi­li­ar­pro­fis­si­o­nal. Re­ce­ba es­sas mu­dan­ças co­mo ala­van­cas pa­ra seu apri­mo­ra­men­to.

Não dei­xe pa­ra trás o que já vem de­sen­vol­ven­do, po­rém dei­xe- se aces­sí­vel pa­ra no­vi­da­des. Se­ja fle­xí­vel ao que as cir­cuns­tân­ci­as ofe­re­ce­rem.

Vo­cê te­rá que li­dar com a es­cas­sez de re­cur­sos ma­te­ri­ais e va­ri­a­ções nas fi­nan­ças. Fo­que na ra­ci­o­na­li­da­de e se­ja co­me­di­do com o di­nhei­ro.

Ho­ra de acer­tar as ares­tas com quem mais con­vi­ve. Ge­ren­cie as de­sa­ven­ças com sen­sa­tez, fo­can­do no co­le­ti­vo ao in­vés de só no in­di­vi­du­al. Di­ver­gên­cia de ne­ces­si­da­des que de­se­qui­li­bra a con­vi­vên­cia no tra­ba­lho. Is­so vai exi­gir mui­ta di­plo­ma­cia pa­ra con­du­zir as de­man­das de to­dos.

Su­as ami­za­des se­rão co­lo­ca­das à pro­va. Há pos­si­bi­li­da­de de con­fli­tos com quem vo­cê tem con­vi­vi­do mais. A re­co­men­da­ção é aguar­dar os âni­mos es­fri­a­rem.

Mais ne­ces­sá­rio do que nun­ca equi­li­brar as vá­ri­as áre­as da vi­da. Man­te­nha a ob­je­ti­vi­da­de e a cons­ci­ên­cia cla­ra.

Lua- Plu­tão em opo­si­ção de­bi­li­ta sua ener­gia, exi­gin­do mai­or cau­te­la com as ações ro­ti­nei­ras e as in­te­ra­ções com as pes­so­as. Evi­te os exa­ge­ros.

Di­nhei­ro vai vi­rar fon­te de pre­o­cu­pa­ção. Em es­pe­ci­al, gas­tos ines­pe­ra­dos que vão im­pac­tar bas­tan­te seu pla­ne­ja­men­to fi­nan­cei­ro.

Um des­con­ten­ta­men­to in­ter­no po­de in­ter­fe­rir na sua no­ção da re­a­li­da­de. Vo­cê po­de fi­car ide­a­lis­ta de­mais e se frus­trar com fa­ci­li­da­de.

Coi­sas que lhe de­sa­pon­ta­ram no pas­sa­do vol­tam à to­na. Apro­vei­te pa­ra dis­cer­nir que com­por­ta­men­tos cos­tu­mam atrair vo­cê ao er­ro.

Re­co­lher- se é a or­dem da vez nes­se mo­men­to de es­tres­se so­ci­al. Pre­vi­na­se de per­tur­ba­ções que vem de fo­ra e cui­de do equi­lí­brio emo­ci­o­nal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.