Pal­mei­ras. Fe­li­pão li­de­ra o clu­be na Libertadores

Metro Brazil (Brasilia) - - ESPORTE -

De­pois de um em­pa­te sem gols e sem bri­lho con­tra o Amé­ri­ca-MG, pe­lo Bra­si­lei­rão, na sua re­es­treia pe­lo Pal­mei­ras, o téc­ni­co Luiz Fe­li­pe Sco­la­ri já tem um com­pro­mis­so eli­mi­na­tó­rio pe­la Co­pa Libertadores. Ho­je, às 21h45, o Ver­dão vi­si­ta o Cer­ro Por­teño em Assunção, no Paraguai, pe­lo jo­go de ida das oi­ta­vas de fi­nal. A vol­ta es­tá mar­ca­da pa­ra o pró­xi­mo dia 20.

Do­no da me­lhor cam­pa­nha da com­pe­ti­ção na fa­se de gru­pos, o Ver­dão vol­ta pa­ra as mãos de Fe­li­pão, úni­co trei­na­dor a le­van­tar a ta­ça da Libertadores pe­lo clu­be, em 1999. A pró­pria pre­sen­ça de­le é um dos trun­fos pa­ra bus­car um bom re­sul­ta­do na par­ti­da. “É um gran­de trei­na­dor, mui­to ex­pe­ri­en­te e vi­to­ri­o­so. Só de ter ele ali ori­en­tan­do já traz uma con­fi­an­ça mui­to gran­de”, afir­mou Edu Dra­ce­na.

Fe­li­pe Melo

Con­tra­ta­do no iní­cio do ano pas­sa­do, o jo­ga­dor já pas­sou por mui­ta coi­sa com a ca­mi­sa do Pal­mei­ras. E, se de­pen­der do vo­lan­te, mui­ta coi­sa ain­da vai acon­te­cer. O atle­ta de 35 anos dis­se que se sen­te em dí­vi­da ain­da com o Ver­dão e já fa­la em re­no­var o seu con­tra­to, que vai até o fi­nal de 2019.

“Sin­to que te­nho dí­vi­da com o Pal­mei­ras por tu­do que fi­ze­ram por mim no mo­men­to que mais pre­ci­sei. Meu ob­je­ti­vo é ser cam­peão, mar­car uma his­tó­ria e, quem sa­be, no fu­tu­ro, re­no­var meu con­tra­to e fi­car a vi­da to­da aqui. Mas não me co­lo­co co­mo ído­lo. Pa­ra se tor­nar ído­lo de um clu­be co­mo o Pal­mei­ras, pre­ci­so ga­nhar, mas te­nho tra­ba­lha­do bas­tan­te, e apren­di mui­to aqui”, dis­se o Ou­sa­do.

| DOUG PATRICIBRAZIL PHOTO PRESS/FOLHAPRESS

Trei­na­dor ven­ceu a Libertadores em 99

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.