Olha qu­em vol­tou

Até en­tão con­tro­la­do, o fa­mo­so ali­e­ní­ge­na é li­ber­ta­do por uma cri­an­ça e re­tor­na às te­las ain­da mais as­sus­ta­dor

Metro Brazil (Campinas) - - Cultura -

Um dos mais icô­ni­cos per­so­na­gens do ci­ne­ma vol­ta à te­lo­na. “O Pre­da­dor” es­treia ho­je co­mo uma es­pé­cie de sequên­cia do clás­si­co de 1987, es­tre­la­do na épo­ca por Ar­nold Schwar­ze­neg­ger.

Di­ri­gi­do des­ta vez por Sha­ne Black, diretor de “Ho­mem de Fer­ro 3”, o lon­ga mos­tra o acha­do de um ar­te­fa­to ali­e­ní­ge­na, que, por fal­ta de cuidados, aca­ba cain­do nas mãos de um me­ni­no.

É ele qu­em li­be­ra a ame­a­ça, até en­tão con­tro­la­da em uma prisão. Para en­con­trar es­sa fi­gu­ra, um mer­ce­ná­rio pro­cu­ra aju­da em uma agên­cia go­ver­na­men­tal que es­tu­da os pre­da­do­res des­de 1987. Des­sa pre­mis­sa sur­gem du­e­los en­tre o pre­da­dor “ori­gi­nal” e um no­vo, gi­gan­tes­co e mui­to mais san­gren­to.

A par­tir daí, mui­ta ação com pi­ta­das de ter­ror mar­cam a pro­du­ção, que dei­xa fe­ri­das san­gran­do e bre­chas aber­tas para sequên­ci­as.

As­tro da pri­mei­ra ver­são do fil­me, Schwar­ze­neg­ger qua­se re­a­pa­re­ceu ago­ra, mas ele re­cu­sou de um mo­do bem cla­ro. “O que vo­cê es­tá su­ge­rin­do é que es­tá cri­an­do es­sa nova coi­sa e vai me usar para ter mi­nha bên­ção [...] Olha, te de­se­jo sor­te, mas es­se é um pa­pel pe­que­no de­mais para mim”, dis­se o as­tro de Hollywo­od ao diretor, quan­do o diretor fez o con­vi­te a Schwar­ze­neg­ger. A ne­ga­ti­va foi re­ve­la­da pe­lo ci­ne­as­ta em en­tre­vis­ta ao “Yahoo!Mo­vi­es”.

Ou­tra po­lê­mi­ca en­vol­veu Oli­via Munn, que não gos­tou do mo­do co­mo a Fox li­dou com a pre­sen­ça do ator Ste­ve Wil­der no fil­me, con­de­na­do por cri­me se­xu­al. A ce­na que ele apa­re­ce foi cor­ta­da a me­nos de um mês da es­treia.

| RE­PRO­DU­ÇÃO

Ce­na do no­vo fil­me ‘Pre­da­dor’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.