TI­ME GRAN­DE

Tri­co­lor ba­te o Fla­men­go e pas­sa na Pri­mei­ra Li­ga

Metro Brazil (Curitiba) - - FRONT PAGE -

Após em­pa­te por 1 a 1 em Ca­ri­a­ci­ca-ES, o Pa­ra­ná eli­mi­nou o Fla­men­go nos pê­nal­tis por 5 a 4 e avan­çou às se­mi­fi­nais da Pri­mei­ra Li­ga. Ri­chard foi de­ci­si­vo e pe­gou du­as co­bran­ças: de Vinicius Junior e de Lu­cas Pa­que­tá. Re­na­ti­nho, Vi­le­la, Brock, Ale­mão e Vitor Fei­jão fi­ze­ram pa­ra o Tri­co­lor, en­quan­to Mu­ri­lo Ran­gel co­brou na tra­ves­são.

O ad­ver­sá­rio na dis­pu­ta por uma va­ga na fi­nal da com­pe­ti­ção se­rá o Ga­lo, que ven­ceu o In­ter por 1 a 0 em Por­to Alegre. O jo­go é nes­te sá­ba­do, às 19h, no In­de­pen­dên­cia. Nes­te ano o ti­me mi­nei­ro eli­mi­nou o Pa­ra­ná nas oi­ta­vas da Copa do Bra­sil.

O jo­go

O pri­mei­ro tem­po em Ca­ri­a­cia foi bem mor­no, com o Pa- ra­ná fe­cha­do e o Fla­men­go com di­fi­cul­da­des de fu­rar o blo­queio.

Na se­gun­da eta­pa os es­pa­ços apa­re­ce­ram e a par­ti­da foi mais mo­vi­men­ta­da. Aos 16’ o ár­bi­tro as­si­nou um pê­nal­ti ine­xis­ten­te pa­ra o Fla­men­go. Após ca­be­ça­da de Geu­vâ­nio a bo­la ba­teu na bar­ri­ga de Igor, mas a ar­bi­tra­gem viu mão. Éver­ton Ri- bei­ro ba­teu com ca­te­go­ria no ân­gu­lo e abriu o pla­car.

O Tri­co­lor re­a­giu rá­pi­do e em­pa­tou um mi­nu­to e meio de­pois. Re­na­ti­nho ba­teu fal­ta de mui­to lon­ge com for­ça, a bo­la qui­cou per­to do gol e to­cou na tra­ve an­tes de en­trar.

Com o em­pa­te o jo­go foi pa­ra os pê­nal­tis, nos quais o Pa­ra­ná foi me­lhor e ven­ceu.

| GA­BRI­EL LORDÊLLO/FOLHAPRESS

Pa­ra­ná man­tém bom de­sem­pe­nho con­tra ‘clubes gran­des’ no ano. Após em­pa­te em 1 a 1, vi­tó­ria veio nos pê­nal­tis. No sá­ba­do, se­mi­fi­nal se­rá re­en­con­tro com o Ga­lo

| DI­VUL­GA­ÇÃO/FLA­MEN­GO

Com 0 a 0 no pla­car, ár­bi­tro viu pê­nal­ti ine­xis­ten­te de Igor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.