Jo­go emo­ci­o­nan­te com fi­nal amar­go

Atlé­ti­co des­per­di­ça chan­ces e Co­xa dei­xa vi­tó­ria es­ca­par no fim. Em­pa­te não foi bom pa­ra nin­guém

Metro Brazil (Curitiba) - - FRONT PAGE -

Em um Atletiba ma­ti­nal do­mi­na­do pe­lo Ru­bro-ne­gro, os mai­o­res ri­vais da ca­pi­tal em­pa­ta­ram por 1 a 1, on­tem, na Are­na da Bai­xa­da. O Co­xa abriu o pla­car com Wer­ley de ca­be­ça no fim do 1º tem­po e o em­pa­te veio já na re­ta fi­nal, aos 41’ da eta­pa com­ple­men­tar, com Ge­doz, de pê­nal­ti.

Ape­sar de ter se sal­va­do da der­ro­ta, o Fu­ra­cão não tem tan­tos mo­ti­vos pa­ra co­me­mo­rar, pois te­ve as me­lho­res chan­ces e pa­rou na tra­ve qua­tro ve­zes. Du­as de­las acon­te­ce­ram quando a par­ti­da es­ta­va 0 a 0, com Pau­lo An­dré de ca­be­ça e Ni­kão, que des­per­di­çou pê­nal­ti.

Já atrás do pla­car, no 2º tem­po, Ge­doz co­brou fal­ta na tra­ve e com o jo­go igua­la­do, nos mi­nu­tos fi­nais, Ri­ba­mar per­deu a chan­ce da vi­ra­da ao acer­tar o pos­te.

O re­sul­ta­do não foi bom pa­ra os ti­mes, pois o Ru­bro-ne­gro des­per­di­çou opor­tu­ni­da­de de co­lar no G6 e o Al­vi­ver­de não abriu pa­ra a ZR.

Com a se­ma­na li­vre pa­ra trei­nos, o Atlé­ti­co vol­ta a cam­po no pró­xi­mo do­min­go, quando re­ce­be o Flu­mi­nen­se na Are­na. Já o Co­xa só en­tra em cam­po na se­gun­da-fei­ra di­an­te do Pal­mei­ras, no Al­li­anz Par­que.

Não gos­tou

Se o Fu­ra­cão saiu de cam­po la­men­tan­do o azar na pon­ta­ria, o Ver­dão saiu re­vol­ta­do com o ár­bi­tro An­der­son Da­ron­co.

Em lan­ce an­te­ri­or a jo­ga­da que ori­gi­nou o pê­nal­ti que ga­ran­tiu o em­pa­te ao Atlé­ti­co, o Co­xa re­cla­mou de pê­nal­ti em Ril­do em dis­pu­ta com Pa­vez. O lan­ce ainda ge­rou a ex­pul­são do za­guei­ro Wer­ley por re­cla­ma­ção após o api­to fi­nal e re­la­tos de xin­ga­men­tos por in­te­gran­tes do clu­be na sú­mu­la da par­ti­da. O Co­xa pro­me­teu re­cla­mar na CBF.

| GE­RAL­DO BUBNIAK /AGB/FO­LHA­PRESS

Atletiba ter­mi­nou em 1 a 1 on­tem

| GE­RAL­DO BUBNIAK/FO­LHA­PRESS

Ni­kão per­deu pê­nal­ti com o jo­go ze­ra­do no 1o tem­po

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.