Vol­ta te­ve pou­cos aci­den­tes

Metro Brazil (Curitiba) - - FOCO -

O re­tor­no do fe­ri­a­dão da In­de­pen­dên­cia on­tem a Cu­ri­ti­ba te­ve trá­fe­go in­ten­so, mas foi re­la­ti­va­men­te tran­qui­lo – com tem­po bom e sem gra­ves aci­den­tes. Se­gun­do a PRF, o mo­vi­men­to foi 70% mai­or do que o nor­mal.

As prin­ci­pais ocor­rên­ci­as acon­te­ce­ram na BR-277, na Ser­ra do Mar, e na BR-376 pró­xi­mo a Wit­mar­sun. Lo­go no iní­cio da tar­de no re­tor­no do li­to­ral, um car­ro ca­po­tou e uma das três fai­xas da BR-277 fi­cou blo­que­a­da por uma ho­ra.

Já nos Cam­pos Ge­rais a len­ti­dão na BR-376 foi cau­sa­da por uma co­li­são com três veí­cu­los, que te­ve du­as ví­ti­mas com fe­ri­men­tos le- ves le­va­das ao Hos­pi­tal Nos­sa Se­nho­ra do Ro­cio.

No sá­ba­do, ape­sar de bem me­nos mo­vi­men­ta­da, a vol­ta a ca­pi­tal foi mais vi­o­len­ta e com­pli­ca­da. Per­to das 17h na BR-277, mãe e fi­lha (53 e 30 anos) mor­re­ram em um aci­den­te com um ca­mi­nhão. As ví­ti­mas es­ta­vam em um Cor­sa Clas­sic e fa­zi­am uma ma­no­bra de re­tor­no no km 60, em São Jo­sé dos Pi­nhais, on­de fo­ram atin­gi­das.

No re­tor­no de Santa Ca­ta­ri­na pe­la BR-376, por vol­ta das 13h30, um en­ga­ve­ta­men­to com 12 veí­cu­los dei­xou seis fe­ri­dos e in­ter­di­tou a ro­do­via por três ho­ras. O con­ges­ti­o­na­men­to foi de 10 km.

| DI­VUL­GA­ÇÃO/PRF

En­ga­ve­ta­men­to na BR-376 em Ti­ju­cas do Sul, no sá­ba­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.