João Bos­co e Hamilton de Holanda jun­tos

‘Eu Vou Pro Sam­ba’ le­va ao pal­co da Cai­xa Cul­tu­ral João Bos­co e Hamilton de Holanda em uma apre­sen­ta­ção iné­di­ta

Metro Brazil (Curitiba) - - CULTURA -

Nes­te fi­nal de se­ma­na, Cu­ri­ti­ba re­ce­be o show “Eu Vou Pro Sam­ba”, uma apre­sen­ta­ção que le­va ao pal­co dois gran­des íco­nes da mú­si­ca bra­si­lei­ra, João Bos­co e Hamilton de Holanda.

Na car­rei­ra mu­si­cal des­de os anos 70, o can­tor e vi­o­lo­nis­ta João Bos­co vem há 44 anos pas­se­an­do pe­los es­ti­los de sam­ba e MPB com can­ções que ho­je so­mam 26 ál­buns.

Mú­si­co des­de os 5 anos de ida­de, o ban­do­li­nis­ta Hamilton de Holanda so­ma 36 anos de tra­je­tó­ria mu­si­cal, que se di­vi­dem pe­los es­ti­los de jazz, sam­ba e cho­ro. Com 28 ál­buns em sua dis­co­gra­fia, o ar­tis­ta vem ca­da vez mais se con­sa­gran­do e rein­ven­tan­do o mo­do de to­car ban­do­lim, sem­pre ali­an­do velocidade de so­los ao im­pro­vi­so.

Jun­tos no pal­co, os mú­si­cos ce­le­bram um dos rit­mos mais po­pu­la­res da mú­si­ca bra­si­lei­ra com su­as can­ções mais co­nhe- ci­das jun­to a ar­ran­jos no­vos e per­so­na­li­za­dos.

In­te­gram o re­per­tó­rio su­ces­sos de João Bos­co co- mo “Na­ção”, “Pa­pel Ma­chê” “Coi­sa Fei­ta” ao som do ban­do­lim de Hamilton de Holanda.

| ANDRÉ MOTA

Show in­te­gra voz e vi­o­lão de João Bos­co e ban­do­lim de Hamilton

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.