Cu­ri­ti­ba re­ce­be o Playing For Chan­ge Day

Metro Brazil (Curitiba) - - CULTURA -

Cu­ri­ti­ba re­ce­be nes­te fim de se­ma­na o Playing For Chan­ge Day, um even­to que acon­te­ce si­mul­ta­ne­a­men­te em ou­tros 48 paí­ses do mun­do.

Em sua 4a edi­ção, o pro­je­to tem o ob­je­ti­vo de trans­for­mar a vi­da de co­mu­ni­da­des ca­ren­tes atra­vés da mú­si­ca, unin­do a po­pu­la­ção glo­bal em prol des­se meio.

O even­to tam­bém bus­ca ar­re­ca­dar fun­dos pa­ra man­ter ins­ti­tui­ções, além de for­ne­cer ins­tru­men­tos, ori­en­ta­ção mu­si­cal e ins­pi­ra­ção pa­ra cri­an­ças e jo­vens que re­ce­bem au­las gra­tui­tas de lín­guas, mú­si­ca e dan­ça.

Em Cu­ri­ti­ba, o pro­je­to con­ta com uma fei­ra gas­tronô­mi­ca que acon­te­ce pa­ra­le­la­men­te às apre­sen­ta­ções de vá­ri­as ban­das dos mais va­ri­a­dos rit­mos e es­ti­los, to­dos vi­san­do a cons­tru­ção de um fu­tu­ro me­lhor pa­ra as cri­an­ças e pa­ra a co­mu­ni­da­de.

O Playing For Chan­ge Day co­me­ça ama­nhã das 15h às 20h na Pra­ça da Espanha, das 13h às 21h nas Ruí­nas São Francisco, das 11h às 16h na Pra­ça da Es­co­la PFC Bra­sil, e no do­min­go das 16h às 20h na Pra­ça da Espanha, com en­tra­da fran­ca.

| LE­O­NAR­DO MARCNESINI

4a edi­ção do even­to es­pe­ra mais de 12 mil pes­so­as

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.