Wil­son con­vo­ca tor­ci­da ao Cou­to

Go­lei­ro e ca­pi­tão al­vi­ver­de re­co­nhe­ce que tor­ci­da es­tá de “sa­co cheio”, mas diz que equi­pe pre­ci­sa de apoio pa­ra re­to­mar a con­fi­an­ça

Metro Brazil (Curitiba) - - ESPORTE -

Em mo­men­to com­pli­ca­do na com­pe­ti­ção e de ten­são com a tor­ci­da, o ca­pi­tão do Co­xa Wil­son fez um apelo on­tem. “A gen­te pe­de o apoio do tor­ce­dor, ele fi­ca cha­te­a­do por­que o re­sul­ta­do não vem e apa­re­ce­mos aqui de no­vo pe­din­do apoio. Eu acre­di­to que aque­le mo­men­to que o ti­me tal­vez me­nos me­re­ce, é quan­do ele mais pre­ci­sa de apoio, por­que o jo­ga­dor pre­ci­sa des­se in­cen­ti­vo pa­ra re­to­mar a con­fi­an­ça e bus­car seu fu­te­bol”, de­cla­rou.

Um dos lí­de­res da equi­pe e ain­da com “cré­di­to” jun­to a tor­ci­da, o go­lei­ro re­co­nhe­ceu o so­fri­men­to dos úl­ti­mos anos. “O tor­ce­dor do Co­ri­ti­ba não aguen­ta mais vi­ver es­sa si­tu­a­ção, es­tá de sa­co cheio. Eu es­tou há três anos aqui e tam­bém cha­te­a­do por pas­sar es­sa si­tu­a­ção. A tor­ci­da tem di­rei­to de nos co­brar, te­nho cer­te­za que do­min­go vão es­tar nos in­cen­ti­van­do e os jo­ga­do­res vão fa­zer o me­lhor”.

Pa­ra o jo­go con­tra o Botafogo, às 16h, os as­so­ci­a­dos po­de­rão le­var um con­vi­da­do de até 14 anos ou uma mu- lher de gra­ça. Além dis­so, os só­ci­os Cam­peão e Spe­ci­al te­rão aces­so li­be­ra­do no Se­tor Mauá. Em 12 par­ti­das no Cou­to Pe­rei­ra pe­lo Bra­si­lei­ro, o Ver­dão ga­nhou ape­nas qua­tro. A equi­pe não vence há cin­co jo­gos é a se­gun­da pi­or do re­tur­no.

| DI­VUL­GA­ÇÃO/CO­RI­TI­BA

Ca­mi­sa 84 é um dos úni­cos ‘pou­pa­dos’ pe­la tor­ci­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.