Ney­mar te­ria pe­di­do des­cul­pas ao elen­co após cri­se in­ter­na

Metro Brazil (Curitiba) - - ESPORTE -

De acor­do com o jor­nal “L’Equi­pe”, o bra­si­lei­ro pe­diu des­cul­pas ao gru­po do Pa­ris Saint-Ger­main após a po­lê­mi­ca com Ca­va­ni na dis­pu­ta por quem co­bra­ria um pê­nal­ti na vi­tó­ria de 2 a 0 so­bre o Lyon, no úl­ti­mo do­min­go, pe­lo Cam­pe­o­na­to Fran­cês.

A pu­bli­ca­ção in­for­ma que o bra­si­lei­ro te­ve uma reu­nião com o elen­co e o za­guei­ro e ca­pi­tão da equi­pe Thi­a­go Sil­va ser­viu co­mo tra­du­tor.

O téc­ni­co do PSG, Unai Emery, par­ti­ci­pou de co­le­ti­va de im­pren­sa on­tem e foi ques­ti­o­na­do so­bre a po­lê­mi­ca. “A de­ci­são se­rá mi­nha [de quem ba­te o pê­nal­ti], de acor­do com o mo­men­to e a im­por­tân­cia do jo­go”, dis­se ele.

Da­ni Al­ves x For­lán

Da­ni Al­ves tam­bém en­trou na po­lê­mi­ca, mas por uma fal­ta que ele es­ta­va com a bo­la, ne­gou a Ca­va­ni e a en­tre­gou a Ney­mar.

O ata­can­te uru­guaio For­lán, que jo­ga na Ín­dia, dis­se a uma rá­dio es­pa­nho­la que a ati­tu­de do la­te­ral de ti­rar a bo­la de Ca­va­ni e en­tre­gar pa­ra Ney­mar “não faz sen­ti­do”. Pron­ta­men­te o bra­si­lei­ro res­pon­deu, no Twit­ter: “Não sei qual par­ti­da vo­cês vi­ram, mas, pa­ra sua in­for­ma­ção, não ti­rei a bo­la de ne­nhum com­pa­nhei­ro. Pe­lo con­trá­rio, eles que ti­ra­ram de mim”, com­ple­tan­do com “Tam­bém pa­ra seus da­dos, o úl­ti­mo gol de fal­ta do PSG fui eu que fiz. Sen­do as­sim, ca­lem a bo­ca e pa­rem de fa­zer po­lê­mi­ca com o meu nome”, es­bra­ve­jou.

| BENOIT TESSIER/REUTERS

Ca­va­ni e Ney­mar em trei­no do PSG on­tem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.