Ho­rós­co­po

Metro Brazil (Curitiba) - - PUBLIMETRO - As­tró­lo­go de Plan­tão www.as­tro­lo­go.blog.br Por: Gui­lher­me Sal­vi­a­no gui­sal­vi­a­no@gmail.com

Pe­río­do em que se­rá im­por­tan­te mais com­pre­en­são e mes­mo uma mu­dan­ça de pos­tu­ra jun­to a su­as re­la­ções.

Cos­tu­mes di­fe­ren­tes ten­dem a mar­car sua ro­ti­na, se­ja com ati­vi­da­des ex­tras no am­bi­en­te de tra­ba­lho e mes­mo com la­zer.

Even­tos e si­tu­a­ções que en­vol­vam di­ver­sões se­rão mais fre­quen­tes. Apos­te em sim­pli­ci­da­des ro­mân­ti­cas na vi­da afe­ti­va.

As­sun­tos fa­mi­li­a­res des­per­ta­rão mais em­pe­nho pa­ra es­cla­re­ci­men­tos. Pe­río­do pro­pí­cio pa­ra re­to­mar con­ta­tos com pes­so­as es­pe­ci­ais.

Bom mo­men­to pa­ra no­vos co­nhe­ci­men­tos, re­to­mar es­tu­dos e exer­ci­tar mais a men­te, es­pe­ci­al­men­te com in­te­res­ses que tra­gam pra­zer.

A épo­ca do ano é im­por­tan­te pa­ra ajus­tes de pen­dên­ci­as e a or­ga­ni­za­ção de pro­je­tos ma­te­ri­ais. Te­nha mais cui­da­do com o con­su­mis­mo.

No pe­río­do do seu ani­ver­sá­rio - quan­do o Sol per­ma­ne­ce em seu sig­no – há mais in­ten­si­da­de e chan­ces pa­ra es­cla­re­ci­men­tos nas re­la­ções.

Mo­men­to pa­ra re­fle­tir so­bre al­guns sa­cri­fí­ci­os que tem fei­to aos ou­tros e pen­sar em cui­dar mais de si mes­mo.

Vi­vên­ci­as com no­vos gru­pos e ami­gos se­rão mais fre­quen­tes nes­te pe­río­do, es­pe­ci­al­men­te pa­ra com­pen­sar des­gas­tes do co­ti­di­a­no.

No­vas res­pon­sa­bi­li­da­des mar­ca­rão o tra­ba­lho na se­ma­na. Pro­cu­re ser pa­ci­en­te se no­tar di­ver­gên­ci­as de pen­sa­men­to nas re­la­ções.

O pe­río­do se­ma­nal é es­pe­ci­al pa­ra aper­fei­ço­ar co­nhe­ci­men­tos pro­fis­si­o­nais, vi­ven­ci­ar mais con­ta­tos à dis­tân­cia e in­te­res­ses cul­tu­rais.

Uma aten­ção es­pe­ci­al com cren­ças, es­pi­ri­tu­a­li­da­de, te­ra­pi­as ou ati­vi­da­des que re­vi­go­rem su­as ener­gi­as fa­rá mui­to bem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.