SEM EXPLICACAO

Ti­me sai na fren­te, to­ma vi­ra­da, con­se­gue em­pa­tar, mas não evi­ta no­va der­ro­ta; já são seis par­ti­das sem ven­cer no Bra­si­lei­rão

Metro Brazil (Curitiba) - - FRONT PAGE -

Co­xa sai na fren­te, le­va vi­ra­da e de­pois bus­ca o em­pa­te, mas mes­mo as­sim aca­ba der­ro­ta­do por 3 x 2 pa­ra o Botafogo em ca­sa. Ti­me cai pa­ra a vi­ce-lan­ter­na

Em jo­go de cin­co gols on­tem à tar­de, o Al­vi­ver­de foi der­ro­ta­do de vi­ra­da por 3 a 2 pe­lo Botafogo no Cou­to Pe­rei­ra. Foi a quar­ta der­ro­ta do ti­me nas úl­ti­mas seis par­ti­das, além de dois em­pa­tes. O Co­xa saiu na fren­te no 1 º tempo, to­mou a vi­ra­da no co­me­ço do 2º, em­pa­tou já per­to do fim, mas no mi­nu­to se­guin­te to­mou o gol da der­ro­ta.

“Di­fí­cil de ex­pli­car e di­fí­cil de di­ge­rir”, re­su­miu o téc­ni­co Mar­ce­lo Oli­vei­ra após a par­ti­da. O re­sul­ta­do man­te­ve a equi­pe na ZR, ago­ra na vi­ce- lan­ter­na com 27 pon­tos. No pró­xi­mo sá­ba­do o Co­xa vi­si­ta o Bahia, às 16h.

O jo­go

Mais pro­po­si­ti­vo na 1ª eta­pa, o Co­xa te­ve pê­nal­ti mar­ca­do aos 34’, após a bo­la ba­ter no bra­ço de Lin­do­so. Car­le­to co­brou Wer­ley aos 36’ do 1o, Ro­ger aos 11’ do 2o, Gui­lher­me aos 19’ do 2o, Thi­a­go Car­le­to aos 37’ do 2o e João Pau­lo aos 38’ do 2o tempo Brau­lio da Sil­va Machado (SC) no can­to, mas Ga­ti­to de­fen­deu seu 8º pê­nal­ti na tem­po­ra­da. O Ver­dão não se aba­teu e me­nos de dois mi­nu­tos de­pois abriu o pla­car: Car­le­to co­brou fal­ta na área e Wer­ley des­vi­ou de ca­be­ça no ân­gu­lo.

Mas o Botafogo foi pa­ra ci­ma na 2 ª eta­pa e vi­rou an­tes dos 20’. Aos 11’ Ro­ger em­pa­tou em ca­be­ça­da no al­to após co­bran­ça de fal­ta e Gui­lher­me, em seu 1 º to­que na bo­la, fez o 2 º aos 19’: em con­tra- ata­que Bru­no Sil­va cru­zou ras­tei- ro da di­rei­ta e ele só em­pur­rou pa­ra as re­des.

Atrás no pla­car, Wil­son sal­vou o ti­me du­as ve­zes an­tes de Car­le­to em­pa­tar em co­bran­ça de fal­ta di­a­go­nal for­te e ras­tei­ra no can­to de Ga­ti­to aos 37’.

A tor­ci­da que já es­ta­va vai­an­do o ti­me se ani­mou, mas lo­go no ata­que se­guin­te o Fo­gão fez o 3 º . Ro­ger des­vi­ou cru­za­men­to e João Pau­lo re­ce­beu li­vre na ris­ca da pe­que­na área, do­mi­nou e es­tu­fou as re­des.

| HEULER ANDREY/DIAESPORTIVO/FOLHAPRESS

De­pois do jo­go, Mar­ce­lo Oli­vei­ra fa­la em ‘er­ro gro­tes­co’ da de­fe­sa e ad­mi­te ‘não ter ex­pli­ca­ção’ pa­ra o que ocor­reu no jo­go. Equi­pe se­gue na ZR

| GERALDO BUBNIAK/FOLHAPRESS

Ro­ger co­me­mo­ra gol de em­pa­te no Cou­to; ele su­biu so­zi­nho no meio da za­ga pa­ra ca­be­ce­ar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.