Ho­rós­co­po

Metro Brazil (Curitiba) - - { PUBLIMETRO} - Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do são re­da­to­res de hu­mor no pro­gra­ma ‘Pâ­ni­co na Band’, au­to­res de sá­ti­ras co­mo ‘Vi­deo Soul’, ‘Jor­nal dos Dois Echás’, ‘Jô Su­a­do’, en­tre ou­tros. Jun­tos há dez anos na TV, lan­ça­ram os li­vros ‘Pi­a­das Fan­tár­di­gas de Ti­ri­ri­ca’ e

Ari­es Pe­río­do mais pro­pen­so pa­ra se de­di­car a in­te­res­ses cul­tu­rais, es­tu­dos, pla­nos pa­ra vi­a­gens e con­ta­tos à dis­tân­cia.

Tou­ro Ten­dên­ci­as pa­ra es­cla­re­cer se­gre­dos e as­sun­tos pen­den­tes com quem tem mais con­vi­vên­cia e vín­cu­lo afe­ti­vo.

Ge­me­os Re­gen­te de seu sig­no, Mer­cú­rio faz as­pec­to ten­so com Sa­tur­no, um fa­tor de len­ti­dão no de­sen­ro­lar de as­sun­tos ao iní­cio da se­ma­na.

Can­cer Ges­tos pres­ta­ti­vos e ati­tu­des sim­ples fa­rão di­fe­ren­ça em mo­men­tos de con­quis­ta ou pa­ra re­to­mar há­bi­tos es­pe­ci­ais na vi­da afe­ti­va.

Le­ao Pe­río­do pro­pí­cio a exer­ci­tar sua au­to­ex­pres­são, se­ja com ati­vi­da­des cul­tu­rais, vi­vên­ci­as em gru­po ou hob­bi­es que sir­vam co­mo te­ra­pia.

Vir­gem Mo­men­to es­pe­ci­al pa­ra re­to­mar as­sun­tos que en­vol­vam fa­mi­li­a­res. Al­gu­mas lem­bran­ças se­rão vi­vi­das de for­ma es­pe­ci­al na vi­da afe­ti­va.

Li­bra Boa oca­sião pa­ra con­ver­sas com pes­so­as com que há tem­pos não con­vi­ve ou a quem de­ve uma vi­si­ta. Li­bri­a­nos sa­bem agra­dar e sur­pre­en­der so­ci­al­men­te.

Es­cor­pi­ao Mo­men­to pro­pí­cio pa­ra iden­ti­fi­car gas­tos com o que não tem tan­ta uti­li­da­de e mes­mo re­pen­sar ob­je­ti­vos ma­te­ri­ais.

Sa­gi­ta­rio A Lua re­ge as emo­ções em seu sig­no, tor­nan­do vo­cê mais es­pon­tâ­neo do que já é. Evi­te exa­ge­rar em exi­gên­ci­as e dra­mas.

Ca­pri­cor­nio Com Mer­cú­rio em as­pec­to ten­so com Sa­tur­no – que é re­gen­te de seu sig­no – evi­te se des­gas­tar em dis­cus­sões por te­mas ir­re­le­van­tes.

Aqua­rio Dia po­si­ti­vo pa­ra pro­je­tos e con­ta­tos que en­vol­vam ino­va­ções. No­vas idei­as es­tão fa­vo­re­ci­das pa­ra se­rem co­lo­ca­das em prá­ti­ca.

Pei­xes Os as­sun­tos pro­fis­si­o­nais re­co­men­dam pon­de­ra­ção pa­ra que de­ci­sões não se­jam to­ma­das por en­vol­vi­men­to emo­ci­o­nal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.