Fu­ra­cão já vê G6 mais lon­ge

Quar­ta der­ro­ta do ano pa­ra o Pei­xe, no sá­ba­do, fez dis­tân­cia pa­ra o de­se­ja­do G6 do­brar pa­ra seis pon­tos

Metro Brazil (Curitiba) - - { ESPORTE} -

A si­na do Ru­bro-ne­gro com o San­tos nes­ta tem­po­ra­da se man­te­ve no sá­ba­do. No quar­to jo­go do ano con­tra o Pei­xe, a quar­ta der­ro­ta veio por 1 a 0 com Bru­no Hen­ri­que – em re­bo­te de We­ver­ton após saí­da de jo­go er­ra­da da de­fe­sa.

“Co­me­te­mos um gran­de er­ro, er­ra­mos mui­tos pas­ses sem pres­são, de­mos a tran­si­ção pa­ra eles. De­pois, a pres­são não foi boa”, dis­se o téc­ni­co Fa­bi­a­no So­a­res.

O re­vés man­te­ve o ti­me em 8º (po­de ser ul­tra­pas­sa­do ho­je pe­lo Vasco), mas a dis­tân­cia pa­ra o G6 pu­lou de três pa­ra seis pon­tos.

Mes­mo um G7, que po­de vi­rar re­a­li­da­de ca­so o fu­tu­ro cam­peão da Co­pa do Bra­sil – Cru­zei­ro ou Flamengo – fi­que en­tre os seis pri­mei- ros do cam­pe­o­na­to, es­tá a cin­co pon­tos.

Pa­ra ten­tar uma re­a­pro­xi­ma­ção ao gru­po da Li­ber­ta­dor, o Fu­ra­cão re­ce­be seus xa­rás nas pró­xi­mas du­as ro­da­das. No pró­xi­mo domingo, dia 1º, quem vi­si- ta a Are­na é o Atlé­ti­co-MG. Dez di­as de­pois, após o re­ces­so pa­ra as ro­da­das fi­nais das Eli­mi­na­tó­ri­as pa­ra a Co­pa do Mun­do de 2018, é a vez do Fu­ra­cão en­fren­tar o lan­ter­na Atlé­ti­co-GO no Cal­dei­rão.

| RI­CAR­DO MO­REI­RA/FOLHAPRESS

Ge­doz la­men­ta lan­ce per­di­do na Vi­la Bel­mi­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.