Can­di­da­tos co­men­tam pri­sões

Metro Brazil (Curitiba) - - FOCO -

“Ca­da um tem que res­pon­der pe­los seus atos. Eu es­tou tran­qui­la, em paz, fa­zen­do o meu tra­ba­lho”

CIDA BORGHETTI (PP), GO­VER­NA­DO­RA E CAN­DI­DA­TA À RE­E­LEI­ÇÃO

“Quem fez coi­sa er­ra­da tem que ser pu­ni­do. A Jus­ti­ça es­tá atu­an­do com isenção e é is­so que nós esperamos”

RATINHO JU­NI­OR (PSD), CAN­DI­DA­TO AO GO­VER­NO

“O Pa­ra­ná não me­re­ce es­tar no­va­men­te nas pá­gi­nas po­li­ci­ais. Eu sem­pre sou­be, por is­so sem­pre fiz opo­si­ção a es­se gru­po” JOÃO AR­RU­DA (MDB), CAN­DI­DA­TO AO GO­VER­NO

“Be­to Ri­cha te­ve 2 no­vas ex­pe­ri­ên­ci­as ho­je....ser pre­so e acor­dar ce­do!!!”

RO­BER­TO REQUIÃO (MDB), CAN­DI­DA­TO AO SE­NA­DO, PE­LO TWIT­TER

Os prin­ci­pais can­di­da­tos ao go­ver­no do estado, além do can­di­da­to ao se­na­do Ro­ber­to Requião (MDB), se ma­ni­fes­ta­ram on­tem so­bre as pri­sões do ex-go­ver­na­dor Be­to Ri­cha (PSDB) e do seu gru­po po­lí­ti­co.

A go­ver­na­do­ra Cida Borghetti (PP), can­di­da­ta à re­e­lei­ção, des­ta­cou a cri­a­ção da Di­vi­são de Com­ba­te à Cor­rup­ção. “A di­vi­são tem to­tal au­to­no­mia pa­ra de­sen­vol­ver es­se tra­ba­lho, ou se­ja, re­ce­ber as de­nún­ci­as e in­ves­ti­gar. Eu não com­pac­tuo com ne­nhu­ma for­ma de des­vio de con­du­ta e com a cor­rup­ção que im­pe­rou nos úl­ti­mos anos no país.”, dis­se.

Ratinho Ju­ni­or (PSD), tam­bém can­di­da­to ao go­ver­no, dis­se que: “O ocu­pan­te de car­go pú­bli­co tem que ser res­pon­sa­bi­li­za­do por seus atos”. O can­di­da­to do MDB, João Ar­ru­da, lem­brou que sem­pre des­con­fi­ou das in- ten­ções do gru­po de Ri­cha, e que por is­so já vi­nha de­nun­ci­an­do o go­ver­no.

Ad­ver­sá­rio de Ri­cha pe­las du­as va­gas ao Se­na­do, Ro­ber­to Requião (MDB) re­per­cu­tiu in­ten­sa­men­te as no­tí­ci­as pe­las re­des so­ci­ais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.