Ca­sal é le­va­do ao CMP, mas TJ de­ter­mi­na tro­ca

Metro Brazil (Curitiba) - - FOCO -

De­pois de uma au­di­ên­cia de cus­tó­dia, on­tem, Be­to Ri­cha e Fer­nan­da fo­ram le­va­dos pa­ra o CMP (Com­ple­xo Mé­dio Pe­nal) em Pi­nhais, Re­gião Me­tro­po­li­ta­na de Cu­ri­ti­ba. Se­gun­do o De­pen-PR (De­par­ta­men­to Pe­ni­ten­ciá­rio do Estado do Pa­ra­ná), Be­to di­vi­di­ria a ala com os de­ten­tos da La­va Ja­to, e sua es­po­sa Fer­nan­da Ri­cha iria fi­car na ala fe­mi­ni­na do CMP.

Já de noi­te, no en­tan­to, uma de­ci­são do TJ-PR (Tri­bu­nal de Jus­ti­ça do Pa­ra­ná) de­ter­mi­nou que am­bos fos­sem le­va­dos ao Re­gi­men­to da Po­lí­cia Mon­ta­da, no Ta­ru­mã, em Cu­ri­ti­ba.

Eles cum­prem pri­são tem­po­rá­ria de cin­co di­as, que po­de ser pror­ro­ga­da por mais cin­co ou tor­na­da pre­ven­ti­va, em que não é pre­vis­to pra­zo de sol­tu­ra.

Tam­bém fo­ram le­va­dos ao CMP o ir­mão de Be­to, Pe­pe Ri- cha, ex-se­cre­tá­rio de in­fra­es­tru­tu­ra, e o ex-se­cre­tá­rio de ce­ri­mo­ni­al Eze­qui­as Mo­rei­ra.

A de­fe­sa do ex- go­ver­na­dor en­trou com um ha­be­as cor­pus pa­ra li­ber­tá- lo, mas o pe­di­do ain­da não ha­via si­do jul­ga­do até o fe­cha­men­to des­ta edi­ção.

| DI­VUL­GA­ÇÃO / PMPR

Pre­sí­dio on­de fi­cam os pre­sos da La­va Ja­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.