Horóscopo

Metro Brazil (Curitiba) - - PUBLIMETRO - www.per­so­na­re.com.br

Ari­es (21/3 a 20/4) Fa­se de mais vi­vên­cia ín­ti­ma. Su­as emo­ções cres­cem e tor­nam su­as re­la­ções mais harmô­ni­cas e in­ten­sas.

Touro (21/4 a 20/5) Vo­cê ten­de a con­vi­ver me­lhor e a mos­trar mais afe­tu­o­si­da­de com qu­em gosta. Tro­que ex­pe­ri­ên­ci­as em bus­ca de re­a­li­za­ções.

Ge­me­os (21/5 a 20/6) Cui­de mais do seu con­for­to pes­so­al e há­bi­tos ro­ti­nei­ros. Pro­cu­re ser mais fe­liz com uma vida mais es­tá­vel e sau­dá­vel.

Can­cer (21/6 a 22/7) Fa­se de gran­des re­a­li­za­ções que es­ti­mu­la seu char­me pes­so­al e so­ci­a­li­za­ção. Pro­cu­re vi­ver no­vas ex­pe­ri­ên­ci­as.

Le­ao (23/7 a 22/8) Bom mo­men­to para cui­dar da ca­sa e do co­ti­di­a­no. Sua afe­tu­o­si­da­de cres­ce e har­mo­ni­za seu lar e relação com os fa­mi­li­a­res.

Virgem ( 23/8 a 22/9) Vo­cê ten­de a li­dar me­lhor com as pes­so­as. Fa­se boa para to­car seus projetos e ar­gu­men­tar com qu­em for.

Libra (23/9 a 22/10) De­di­que- se à vida ma­te­ri­al e bem- es­tar. Te­nha con­si­de­ra­ção com su­as li­mi­ta­ções fi­nan­cei­ras. Eco­no­mi­ze o má­xi­mo que pu­der.

Es­cor­pi­ao ( 23/10 a 21/11) Seu po­der de se­du­ção cres­ce e as pes­so­as ten­dem a no­tar vo­cê com fa­ci­li­da­de. Apro­vei­te para con­quis­tar o que de­se­jar.

Sa­gi­ta­rio (22/11 a 21/12) Re­pen­se seus re­la­ci­o­na­men­tos amo­ro­sos e pro­cu­re me­lho­rar a con­vi­vên­cia com as pes­so­as. Fu­ja de dra­mas e aja com pra­ti­ci­da­de.

Ca­pri­cor­nio (22/12 a 20/1) Fa­se de tro­cas afe­ti­vas que ten­de a apro­xi­mar mais as pes­so­as. Bons mo­men­tos es­tão a ca­mi­nho.

Aqua­rio (21/1 a 19/2) En­ca­re as de­man­das pro­fis­si­o­nais com bom sen­so e mo­ti­va­ção. Vi­va seu dia a dia com en­tu­si­as­mo e efi­cá­cia.

Pei­xes (20/2 a 20/3) Bom mo­men­to para de­sen­vol­ver gran­des projetos. Se­pa­re um tem­po para vo­cê para se des­li­gar dos pro­ble­mas do en­tor­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.