Ho­rós­co­po

Metro Brazil (Curitiba) - - PUBLIMETRO - www.per­so­na­re.com.br

Ari­es (21/3 a 20/4) Fa­se em que a in­tros­pec­ção lhe for­ta­le­ce e aju­da a re­ver os problemas. Sua au­to­crí­ti­ca ten­de a lhe me­lho­rar co­mo pes­soa.

Touro (21/4 a 20/5 ) Su­as ali­an­ças se ex­pan­dem e as pes­so­as ten­dem a no­tar su­as con­vic­ções com lu­ci­dez. Va­lo­ri­ze- se e to­me ini­ci­a­ti­vas pro­du­ti­vas.

Ge­me­os (21/5 a 20/6) Sua ener­gia e ren­di­men­to cres­cem de uma for­ma ge­ral. Não se so­bre­car­re­gue e bus­que es­ta­bi­li­da­de emo­ci­o­nal.

Can­cer ( 21/6 a 22/7) Su­as ha­bi­li­da­des se ex­pan­dem e vo­cê ten­de a li­dar me­lhor com as pes­so­as. En­ca­re as di­ver­gên­ci­as com se­re­ni­da­de e li­de­ran­ça.

Le­ao (23/7 a 22/8) Fa­se fa­mi­li­a­res. de união Mo­men­to e vi­tó­ri­as bom pa­ra to­mar ini­ci­a­ti­vas pro­du­ti­vas, ape­sar dos problemas. Bus­que su­pe­ra­ção.

Virgem (23/8 a 22/9) Sua es­pon­ta­nei­da­de e ex­tro­ver­são cres­cem. O diá­lo­go se mos­tra re­ve­la­dor e ten­de a va­lo­ri­zar su­as me­tas pes­so­ais.

Li­bra (23/9 a 22/10) Fa­se de vi­tó­ri­as fi­nan­cei­ras, já que sua ha­bi­li­da­de de oti­mi­zar seus re­cur­sos cres­ce. Es­ti­mu­le seu em­pre­en­de­do­ris­mo.

Es­cor­pi­ao (23/10 a 21/11) Sua con­fi­an­ça pes­so­al cres­ce e vo­cê ten­de a re­la­xar mais. Res­pei­te o es­pa­ço das pes­so­as e di­vi­da o pro­ta­go­nis­mo.

Sa­gi­ta­rio (22/11 a 21/12 )Fa­se em que vo­cê ten­de a ven­cer os de­sa­fi­os com fa­ci­li­da­de. Sua ha­bi­li­da­de trans­for­ma­do­ra cres­ce e lhe con­fe­re ou­sa­dia.

Ca­pri­cor­nio (22/12 a 20/1) Seus relacionamentos de ami­za­de se for­ta­le­cem e vo­cê ten­de a aju­dar quem precisar. Sua es­ta­bi­li­da­de in­te­ri­or ten­de a se fir­mar.

Aqua­rio (21/1 a 19/2) Sua vi­da pro­fis­si­o­nal ten­de a se for­ta­le­cer. In­vis­ta em seus ne­gó­ci­os, de or­dem pes­so­al ou co­le­ti­va.

Peixes (20/2 a 20/3) Fa­se de cres­ci­men­to in­te­ri­or di­an­te de su­as me­tas de vi­da. Pla­ne­je- se me­lhor e lu­te pe­lo que de­se­ja.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.