Pi­e­da­de. Mo­ra­do­res dei­xam co­mu­ni­da­de após cri­me

Metro Brazil (Espirito Santo) - -   Foco  -

Fa­mí­li­as dei­xa­ram a co­mu­ni­da­de da Pi­e­da­de, na re­gião cen­tral de Vi­tó­ria, des­de a noi­te de do­min­go. Ho­ras an­tes, Wa­la­ce de Je­sus Santana, 26 anos, mo­ra­dor do bair­ro, foi as­sas­si­na­do com vá­ri­os ti­ros. Cri­mi­no­sos in­va­di­ram a ca­sa de um fa­mi­li­ar de­le, e o ra­paz con­se­guiu es­ca­par, mas foi per­se­gui­do e mor­to. O imó­vel foi in­cen­di­a­do em se­gui­da.

Des­de en­tão, a Po­lí­cia Mi­li­tar cer­cou aces­sos ao bair­ro, ve­ri­fi­can­do ma­tas, in­clu­si­ve com au­xí­lio de he­li­cóp­te­ro. A mo­ti­va­ção dos cri­mes se­ria a disputa pe­lo trá­fi­co de dro­gas.

On­tem, não hou­ve au­las na cre­che e em es­co­las da re­gião, e as ru­as fi­ca­ram va­zi­as. Mas se vi­am mo­ra­do­res car­re­gan­do mó­veis e ou­tros ob­je­tos após a de­ci­são de dei­xar o lo­cal de­vi­do à vi­o­lên­cia. “O mor­ro, que já foi tão tran­qui­lo, es­tá de­ser­to. Mo­ra­do­res es­tão se mu­dan­do, com me­do. Is­so an­gus­tia a gen­te”, afir­mou uma mo­ra­do­ra, que não quis se iden­ti­fi­car. Em mar­ço, os ir­mãos Da­mião Marcos Reis, 23, e Ru­an Reis, 19, fo­ram exe­cu­ta­dos na Pi­e­da­de. A apu­ra­ção dos ca­sos con­ti­nua, diz a po­lí­cia.

| TV CAPIXABA

A PM per­cor­reu a co­mu­ni­da­de e usou he­li­cóp­te­ro em bus­cas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.