Mas que ca­lor!

Em dia de fe­ri­a­do na Rús­sia, Se­le­ção Bra­si­lei­ra faz seu pri­mei­ro trei­no em So­chi com por­tões aber­tos pa­ra a tor­ci­da e sob um sol que lem­brou o cli­ma do Bra­sil

Metro Brazil (Espirito Santo) - - Esporte -

O pri­mei­ro trei­no da Se­le­ção Bra­si­lei­ra em So­chi, na fa­se fi­nal de preparação pa­ra a Co­pa do Mun­do da Rús­sia não exi­giu es­for­ço dos ti­tu­la­res do téc­ni­co Ti­te. On­tem, no Es­tá­dio Sla­va Me­tre­ve­li, os jo­ga­do­res que co­me­ça­ram jo­gan­do o amis­to­so con­tra a Áus­tria no último do­min­go, em Vi­e­na, par­ti­ci­pa­ram ape­nas de um le­ve tra­ba­lho fí­si­co.

Já os re­ser­vas de Ti­te ti­ve­ram que se es­for­çar um pou­co mais. En­quan­to o trei­na­dor mais ob­ser­va­va a ati­vi­da­de, os seus au­xi­li­a­res co­man­da­ram um tra­ba­lho de ata­que con­tra de­fe­sa e que tam­bém en­vol­veu os três go­lei­ros à dis­po­si­ção do téc­ni­co, in­cluin­do o ti­tu­lar Alisson.

Ca­lor

O trei­no de on­tem foi aber­to ao pú­bli­co em vir­tu­de de uma exi­gên­cia da Fi­fa, que exi­ge a re­a­li­za­ção de um tra­ba­lho des­se ti­po du­ran­te a fa­se pre­pa­ra­tó­ria pa­ra a Co­pa do Mun­do, sen­do que o dia é fe­ri­a­do no país – Dia da Rús­sia. Mais de qua­tro mil pes­so­as apro­vei­ta­ram pa­ra acom­pa­nhar o trei­na­men­to da ar­qui­ban­ca­da, sob tem­pe­ra­tu­ra que che­gou a 27ºc e céu azul.

“Cli­ma per­fei­to. Sol, a gen­te fi­ca fe­liz com o ca­ri­nho da tor­ci­da e agra­de­ce. Está tu­do ma­ra­vi­lho­so e nos con­for­mes”, afir­mou Ney­mar, após o trei­na­men­to.

A equi­pe di­ri­gi­da por Ti­te vol­ta­rá a tra­ba­lhar ho­je, em mais uma eta­pa da preparação pa­ra a es­treia na Co­pa, do­min­go, di­an­te da Suí­ça, em Ros­tov-do-don.

FO­TOS: PE­DRO MAR­TINS/MOWA PRESS

Tor­ci­da du­ran­te trei­no da Se­le­ção Bra­si­lei­ra no CT de So­chi

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.