Alisson: ‘O mo­men­to da Se­le­ção é per­fei­to’

Metro Brazil (Espiritu Santo) - - Esporte -

Clas­si­fi­ca­ção em pri­mei­ro lu­gar nas Eli­mi­na­tó­ri­as Sul-ame­ri­ca­nas, bons re­sul­ta­dos nos amis­to­sos re­cen­tes e com seus prin­ci­pais jo­ga­do­res se des­ta­can­do no fu­te­bol europeu, a Se­le­ção Bra­si­lei­ra che­ga à Co­pa do Mun­do da Rús­sia con­si­de­ra­da co­mo uma das fa­vo­ri­tas ao tí­tu­lo. Pa­ra o go­lei­ro Alisson, a si­tu­a­ção é na­tu­ral, pois a equi­pe atra­ves­sa um mo­men­to de­fi­ni­do co­mo “per­fei­to”.

Alisson, aliás, faz par­te de uma ge­ra­ção que cres­ceu jun­ta nas di­vi­sões de ba­se da Se­le­ção Bra­si­lei­ra. O go­lei­ro é nas­ci­do em 1992, as­sim co­mo três ou­tros des­ta­ques da equi­pe na­ci­o­nal, ca­sos de Phi­lip­pe Cou­ti­nho, Ney­mar e Ca­se­mi­ro.

“A gen­te che­ga em um mo­men­to que po­de­ría­mos fa­lar co­mo per­fei­to, com jo­vens com mui­ta dis­po­si­ção e tam­bém com ro­da­gem, jo­gan­do Champions Le­a­gue. Al­guns ven­ce­ram mais do que os ou­tros, co­me­ça­ram mais ce­do, mas to­dos che­gam com ba­ga­gem”.

Co­bi­ça­do por Re­al Ma­drid e Li­ver­po­ol, o go­lei­ro afir­mou que tem evi­ta­do acom­pa­nhar as es­pe­cu­la­ções so­bre uma pos­sí­vel trans­fe­rên­cia nes­ta ja­ne­la eu­ro­peia pa­ra man­ter o fo­co na Co­pa do Mun­do. “Es­tou fo­ca­do 100% nos meus trei­na­men­tos aqui”, afir­mou.

| PE­DRO MAR­TINS/MOWAPRESS

Go­lei­ro na en­tre­vis­ta co­le­ti­va de on­tem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.