‘50 Tons’ es­quen­ta li­bi­do de ve­te­ra­nas em co­mé­dia

Mu­lhe­res re­to­mam ré­de­as de su­as vi­das amo­ro­sas após lei­tu­ra de li­vro em ‘Do Jei­to que Elas Que­rem’

Metro Brazil (Espiritu Santo) - - Cultura - MATT JUUL METRO IN­TER­NA­CI­O­NAL

As len­das de Hollywo­od, Di­a­ne Ke­a­ton, 72; Ja­ne Fon­da, 80; Can­di­ce Ber­gen, 72; e Mary Steenburgen, 65, fi­nal­men­te es­tão reu­ni­das na te­lo­na em “Do Jei­to que Elas Que­rem”, co­mé­dia ro­mân­ti­ca que es­treia ho­je so­bre um gru­po de ami­gas que bus­ca se re­co­nec­tar com su­as vi­das amo­ro­sas após in­cluí­rem o ro­man­ce eró­ti­co “50 Tons de Cin­za” no clu­be de lei­tu­ra que elas man­têm.

Di­ri­gi­do por Bill Ho­der­man, o lon­ga apre­sen­ta um olhar ge­ne­ro­so de Hollywo­od pa­ra uma ge­ra­ção mais ve­lha que não vê a ida­de co­mo im­pe­di­ti­vo pa­ra se di­ver­tir.

“Eles nos cha­mam de ‘mu­lhe­res de cer­ta ida­de’ e sem­pre pe­ço pa­ra que di­gam que ida­de é es­sa. Com que ida­de a gen­te se tor­na ir­re­le­van­te en­quan­to ser hu­ma­no? Com que ida­de eu pas­sei a não que­rer me di­ver­tir, me es­pan­tar, ten­tar al­go novo, dan­çar na fren­te dos ou­tros ou fa­zer qual­quer coi­sa que me tor­ne vi­va? Acho que is­so é al­go que pre­ci­sa ser se­ri­a­men­te qu­es­ti­o­na­do. Se fil­mes são um re­fle­xo da nos­sa so­ci­e­da­de e das nos­sas vi­das, en­tão es­ses ele­men­tos pre­ci­sam es­tar pre­sen­tes”, de­fen­de Mary Steenburgen.

Mary ape­nas fo­lhe­ou o ro­man­ce de E.L. Ja­mes em bus­ca das ce­nas mais sa­fa­das, mas ela con­se­gue en- xer­gar cer­to grau de im­por­tân­cia na pu­bli­ca­ção. “De­fi­ni­ti­va­men­te é um li­vro sen­su­al, e pro­va­vel­men­te al­go bom por ter fei­to pes­so­as se co­mu­ni­ca­rem um pou­co me­lhor e se abri­rem um pou­co mais se­xu­al­men­te. Ja­ne leu tu­do. Ela diz que o li­vro fez bem pa­ra os Es­ta­dos Uni­dos”, diz a atriz.

As reu­niões das ami­gas do fil­me são fre­quen­te­men­te re­ga­das a ál­co­ol, e Mary ado­rou a ex­pe­ri­ên­cia com­par­ti­lha­da com as ami­gas. “Não sou ca­paz de es­co­lher uma fa­vo­ri­ta en­tre elas. Eu nos ado­ro en­quan­to gru­po”, de­cla­ra a ve­te­ra­na atriz.

| DIVULGAÇÃO

Di­a­ne Ke­a­ton, Can­di­ce Ber­gen, Ja­ne Fon­da e Mary Steenburgen vi­vem ami­gas em novo lon­ga

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.