Até lo­go, Bra­si­lei­rão

Na úl­ti­ma ro­da­da an­tes da Co­pa do Mun­do da Rús­sia, Fla­men­go ar­ran­ca em­pa­te com o Pal­mei­ras fo­ra de ca­sa. Du­e­lo mar­cou tam­bém o adeus de Vi­ni­cius Ju­ni­or e Fe­li­pe Vi­zeu, que dei­xam o Ru­bro-ne­gro

Metro Brazil (Espiritu Santo) - - Esporte -

Em uma noi­te re­ple­ta de des­pe­di­das, Fla­men­go e Pal­mei­ras fi­ca­ram no em­pa­te por 1 a 1 em São Pau­lo. A par­ti­da, vá­li­da pe­la 12a ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, foi a úl­ti­ma das equi­pes an­tes da paralisação da com­pe­ti­ção pa­ra a Co­pa do Mun­do da Rús­sia. Com o resultado, o Ru­bro-ne­gro li­de­ra o tor­neio com 27 pon­tos.

O con­fron­to mar­cou o adeus de dois jo­vens cri­a­dos na Gá­vea. Ven­di­do ao Re­al Ma­drid, o ata­can­te Vi­ni­cius Ju­ni­or se apre­sen­ta ao clu­be me­ren­gue de­pois do Mun­di­al. Ou­tro que se des­pe­diu foi Fe­li­pe Vi­zeu, que vai pa­ra a Uni­de­se, da Itá­lia.

Ner­vo­so no co­me­ço da par­ti­da, o ti­me ca­ri­o­ca viu o Ver­dão abrir o pla­car lo­go aos seis mi­nu­tos, com o ata­can­te Wil­li­an. Já na eta­pa fi­nal, o Fla­men­go me­lho­rou e cri­ou bo­as opor­tu­ni­da­des pa­ra igua­lar o mar­ca­dor. E o em­pa­te veio aos 9 mi­nu­tos, com Matheus Thu­ler, após es­can­teio co­bra­do por Ro­di­nei.

An­tes do api­to fi­nal, uma con­fu­são re­sul­tou na ex­pul­são de seis jo­ga­do­res: Cuél­lar, Hen­ri­que Dou­ra­do e Jo­nas do la­do ru­bro-ne­gro; e Jaíl­son, Du­du e Lu­an en­tre os pal­mei­ren­ses.

“Vi­e­mos aqui e em­pa­ta­mos com o Pal­mei­ras de­pois que to­ma­mos um gol. Fi­ze­mos uma ex­ce­len­te par­ti­da.”

VI­NI­CIUS JU­NI­OR, ATA­CAN­TE DO FLA­MEN­GO

Tor­neio vol­ta em ju­lho

Com a pau­sa pa­ra a Co­pa do Mun­do, o Bra­si­lei­rão re­tor­na ape­nas no dia 18 de ju­lho. Pe­la 13a ro­da­da da com­pe­ti­ção na­ci­o­nal, o Fla­men­go re­ce­be o São Pau­lo, às 21h45, no Ma­ra­ca­nã.

| STAFF IMAGES / FLA­MEN­GO

Vi­ni­cius Ju­ni­or fez a sua úl­ti­ma par­ti­da pe­lo Fla­men­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.