Pi­lo­to pa­ra­na­en­se é res­ga­ta­do com vi­da em ma­ta no MT

Metro Brazil (Maringa) - - FOCO - METRO CURITIBA

O pi­lo­to pa­ra­na­en­se Mai­con Se­men­cio Es­te­ves, de 27 anos, foi en­con­tra­do vi­vo na quar­ta-fei­ra em uma área de ma­ta na ci­da­de de Pei­xo­to de Aze­ve­do, a cer­ca de 600 km de Cui­a­bá (MT). Ele es­ta­va de­sa­pa­re­ci­do des­de do­min­go, quan­do o avião que pi­lo­ta­va caiu na re­gião.

Es­te­ves, que mo­ra em Pri­mei­ro de Maio, na re­gião nor­te do Pa­ra­ná, ti­nha si­do con­tra­ta­do por uma em­pre­sa pa­ra pul­ve­ri­zar uma área de plan­ta­ção no in­te­ri­or do Ma­to Gros­so. A em­pre­sa for­ne­ceu a ae­ro­na­ve.

O pi­lo­to so­freu quei­ma­du­ras nos bra­ços e no ros­to e uma fra­tu­ra no jo­e­lho e foi in­ter­na­do em um hos­pi­tal em Pei­xo­to Aze­ve­do, on­de se­rá sub­me­ti­do a no­vos exa­mes.

Se­gun­do o pai do pi­lo­to, Mar­ti­nho Es­te­ves, Mai­con con­se­guiu dei­xar a re­gião do aci­den­te e che­gar a um rio, on­de foi lo­ca­li­za­do. Na noi­te de do­min­go, um fa­zen­dei­ro en­con­trou a ae­ro­na­ve aci­den­ta­da.

As bus­cas fo­ram or­ga­ni­za­das por mo­ra­do­res de Pei­xo­to Aze­ve­do e por uma equi­pe ce­di­da pe­lo fa­zen­dei­ro que con­tra­tou a pul­ve­ri­za­ção. A fa­mí­lia de Mai­con es­tu­da pro­ces­sar a em­pre­sa que o con­tra­tou e ce­deu a ae­ro­na­ve. A FAB (For­ça Aé­rea Bra­si­lei­ra) vai in­ves­ti­gar o aci­den­te.

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Mai­con Es­te­ves es­ta­va de­sa­pa­re­ci­do des­de o úl­ti­mo do­min­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.