Em bus­ca de um no­vo la­te­ral es­quer­do

Ca­mi­sa 6. In­ter pro­cu­ra um no­vo ti­tu­lar pa­ra a po­si­ção. Dois no­mes são ana­li­sa­dos

Metro Brazil (Porto Alegre) - - Esporte -

A la­te­ral es­quer­da é his­to­ri­ca­men­te um pro­ble­ma no In­ter. Em pou­cos mo­men­tos um jo­ga­dor con­se­guiu se fir­mar na po­si­ção. O se­tor pas­sa­rá por re­for­mu­la­ção nes­ta tem­po­ra­da. Um dos fo­cos de mer­ca­do da di­re­ção é achar um no­vo ti­tu­lar pa­ra a ca­mi­sa 6.

Três no­mes são co­ta­dos com mais for­ça pa­ra che­gar ao Bei­ra-Rio. Um de­les é Sid­cley, jo­ga­dor que é meia de ori­gem, mas que jo­gou a mai­or par­te do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro co­mo ti­tu­lar da la­te­ral es­quer­da do Atlé­ti­co-PR. O jo­ga­dor de 23 anos po­de­ria ser en­vol­vi­do em uma tro­ca.

Ou­tra op­ção é Pa­rá, do Ju­ven­tu­de. Co­man­da­do por Antô­nio Car­los Za­go no ano pas­sa­do, o la­te­ral con­ta com a apro­va­ção do trei­na­dor. O In­ter po­de acer­tar a con­tra­ta­ção de até três ex-co­man­da­dos de Za­go na úl­ti­ma tem­po­ra­da. O ata­can­te Ro­ber­son foi o pri­mei­ro jo­ga­dor anun­ci­a­do pe­la nova di­re­ção, e a con­tra­ta­ção do za­guei­ro Klaus é uma pos­si­bi­li­da­de. Ou­tro no­me pa­ra a la­te­ral é o ex-gre­mis­ta An­der­son Pi­co.

No ano pas­sa­do, Ge­fer­son vol­tou a er­rar em mo­men­tos de­ci­si­vos e es­te­ve lon­ge de ser o jo­ga­dor que che­gou a ser con­vo­ca­do pa­ra a Se­le­ção. Em bai­xa com a tor­ci­da, o atle­ta res­pi­ra­rá no­vos ares em­pres­ta­do ao Vi­tó­ria. Arthur, seu re­ser­va, tam­bém não te­ve um ren­di­men­to sa­tis­fa­tó­rio. O que fez com que Ce­a­rá fos­se des­lo­ca­do pa­ra a po­si­ção em al­gu­mas par­ti­das qu­an­do Cel­so Roth era o téc­ni­co.

| RI­CAR­DO MOREIRA/FOTOARENA/FOLHAPRESS

Sid­cley foi ti­tu­lar do Atlé­ti­co- PR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.