2017: FE­LIZ ANO GOR­DO!

Metro Brazil (Porto Alegre) - - Publimetro - CI­RO & BER­NAR­DO

Bom dia ca­ros e in­fla­ci­o­na­dos lei­to­res, Co­lu­ná­ti­cos no ar!

PIADA DE FÉ­RI­AS NA PRAIA! To­da vez que mi­nha so­gra ten­ta­va sair do mar, uma mul­ti­dão se jun­ta­va na bei­ra d’água e em­pur­ra­va a ve­lha de vol­ta: “Aju­dem: ela tá que­ren­do en­ca­lhar! ” Ano No­vo co­me­çou, uma se­ma­na se pas­sou e já é ho­ra de en­ca­rar­mos a gran­de ver­da­de: a pro­mes­sa de ema­gre­cer es­se ano vai fi­car pa­ra 2018!

SIM, NÃO VA­MOS NOS EN­GA­NAR! Não é só o Ro­nal­do Fenô­me­no de ter­no es­tu­fa­do em Ma­drid, que exa­ge­rou no pe­ru e na ra­ba­na­da. TO­DOS ban­ca­mos a Ma­rí­lia Men­don­ça e fo­mos INFIÉIS com a ge­la­dei­ra e a balança!

E A FOFA DA SOFRÊNCIA co­me­çou o ano tre­tan­do com as ou­tras can­to­ras! Pa­re­ce que a Ma­ri­lia Men­don­ça se jun­tou com Mai­a­ra & Ma­raí­sa só pa­ra al­fi­ne­tar Anit­ta, Simone & Si­ma­ria. A ra­zão da tre­ta? Anit­ta, Simone e Si­ma­ria são gos­to­sas! Co­mo dis­se mi­nha vi­zi­nha, “vo­cê po­de fi­car ri­ca, que sua ami­ga acei­ta. Vo­cê po­de fi­car com um ca­ra bo­ni­to, que sua ami­ga acei­ta. Mas ex­pe­ri­men­ta fi­car ma­gra e gos­to­sa! ”

AO ME­NOS, ENGORDAR TEM UM LA­DO BOM. Vo­cê po­de ban­car aque­la atriz glo­bal e se fa­zer de grá­vi­da só pa­ra fu­rar a fi­la do ae­ro­por­to! E se te re­co­nhe­ce­rem, vo­cê ain­da ban­ca a Lud­mil­la e diz que seu no­me é Ká­tia! Hahaha!

PA­RA TER­MI­NAR, TRÊS PIADAS SO­BRE MU­LHE­RES: MU­LHE­RES TEIMOSAS...

O su­jei­to ca­sou-se com uma mu­lher que era tei­mo­sa co­mo uma mu­la. Dois anos de­pois, à bei­ra de um ata­que de ner­vos, con­se­guiu con­ven­cê-la a con­sul­tar um psi­ca­na­lis­ta. Na vol­ta, an­si­o­so ele per­gun­ta: - E en­tão, meu amor? Co­mo foi a con­sul­ta? Tu­do bem? - Tu­do bem, uma ova! Pre­ci­sei gas­tar to­do o meu ho­rá­rio pa­ra con­ven­cer o psi­có­lo­go que o di­vã fi­ca­va mui­to me­lhor no meio da sa­la...

MEN­SA­GEM DA EX...

EX : Oi tu­do bem ? ELE: Não...Ba­ti meu car­ro, tô sem di­nhei­ro, aca­ba­ram meus cré­di­tos, tô com fome e frio. Tá fal­tan­do vo­cê aqui ... EX: Humm... Pra te fa­zer com­pa­nhia ? ELE: Não, pra com­ple­tar a des­gra­ça...

UM HO­MEM ES­TA­VA RECLAMANDO COM UM AMI­GO:

- Eu ti­nha tu­do: di­nhei­ro, ca­sa bo­ni­ta, car­ro es­por­te, uma lin­da mu­lher, e en­tão... tu­do aca­bou. - O que acon­te­ceu? - per­gun­tou o ami­go. - Mi­nha mu­lher des­co­briu... Por ho­je é só, Ci­ro Bo­te­lho e Ber­nar­do Pen­te­a­do. Os Co­lu­ná­ti­cos!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.