No­va­tas e pre­mi­a­das

Co­nhe­ça as sé­ri­es que rou­ba­ram as aten­ções da As­so­ci­a­ção de Im­pren­sa Es­tran­gei­ra de Hollywo­od no 74º Glo­bo de Ou­ro

Metro Brazil (Porto Alegre) - - Cultura -

‘Atlan­ta’

Melhor co­mé­dia do ano, a sé­rie que tam­bém pre­mi­ou Do­nald Glo­ver co­mo ator cô­mi­co mos­tra Earn bus­can­do su­ces­so na área mu­si­cal ao agen­ci­ar a car­rei­ra de rap­per de seu pri­mo. A sé­rie es­tre­ou em se­tem­bro no ca­nal Fox 1.

‘To­dos Vs. O.J. Simp­son: Ame­ri­can Crime Story’

A gran­de ven­ce­do­ra do Emmy le­vou o Glo­bo de Ou­ro de melhor mi­nis­sé­rie e de atriz (Sa­rah Paul­son) com o dra­ma so­bre os bas­ti­do­res do jul­ga­men­to do ex-atle­ta O.J. Simp­son. Dis­po­ní­vel em DVD.

‘The Night Ma­na­ger’

Exi­bi­da no Bra­sil pe­lo ca­nal AMC, a mi­nis­sé­rie de es­pi­o­na­gem ins­pi­ra­da na obra de John Le Car­ré que gi­ra em tor­no do trá­fi­co de ar­mas foi a prin­ci­pal pre­mi­a­da, com três tro­féus: ator (Tom Hid­dles­ton), ator co­ad­ju­van­te (Hugh Lau­rie) e atriz co­ad­ju­van­te (Oli­via Col­man).

‘The Crown’

O con­tur­ba­do iní­cio do lon­ge­vo rei­na­do da rai­nha bri­tâ­ni­ca Eli­za­beth 2ª é re­tra­ta­do nes­ta pro­du­ção de épo­ca da Netflix, pre­mi­a­da com o Glo­bo de Ou­ro de melhor sé­rie dra­má­ti­ca. A atriz Clai­re Foy tam­bém foi agra­ci­a­da por seu de­sem­pe­nho co­mo a mo­nar­ca.

‘Go­li­ath’

Exi­bi­da pe­lo ser­vi­ço de stre­a­ming Ama­zon Pri­me, mas ain­da in­dis­po­ní­vel no Bra­sil, a sé­rie que ren­deu o Glo­bo de Ou­ro de melhor ator dra­má­ti­co a Billy Bob Thorn­ton acom­pa­nha a jor­na­da de vin­gan­ça de um ad­vo­ga­do con­tra sua ve­lha fir­ma.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.