Ca­sal busca fa­ma no You­Tu­be e en­con­tra a mor­te à quei­ma-rou­pa

Metro Brazil (Porto Alegre) - - Mundo -

Eles cri­a­ram uma con­ta no You­Tu­be e, com ela, pre­ten­di­am fi­car fa­mo­sos e ga­nhar mi­lha­res de dó­la­res. Pa­ra is­so, bem sa­bi­am, ti­nham de con­se­guir uma mul­ti­dão de se­gui­do­res e vi­su­a­li­za­ções. O ca­mi­nho, acreditavam, era um só: pos­tar um ví­deo de­vas­ta­dor, pa­ra ser vis­to por mi­lhões de pes­so­as em to­dos os qua­dran­tes do mun­do.

En­tão veio a gran­de ideia: ele, Pedro Ruiz, 22 anos, se­gu­ra­ria na fren­te do pei­to um vo­lu­me de uma en­ci­clo­pé­dia, bem gros­so e de ca­pa du­ra. Ela, Mo­na­li­sa Pé­rez, 19 anos, mãe de uma me­ni­na de três anos e grá­vi­da de ou­tro fi­lho com Pedro, ati­ra­ria con­tra o li­vro, bem de per­to.

Ami­gos e vi­zi­nhos de Min­ne­so­ta fo­ram cha­ma­dos, cer­ca de 30, a câ­me­ra foi li­ga­da, e, en­tão, Mo­na­li­sa dis­pa­rou, co­mo com­bi­na­do. A ba­la da pis­to­la ca­li­bre 50 atra­ves­sou o li­vro e o pei­to de Pedro, que tom­bou mor­to, ali mes­mo, na fren­te de to­dos.

Mo­na­li­sa, que de­ve ser mãe no­va­men­te em se­tem­bro, res­pon­de­rá por ho­mi­cí­dio cul­po­so, qu­an­do não há in­ten­ção de ma­tar.

| REPRODUÇÃO YOU­TU­BE

Mo­na­li­sa e Pedro: en­ci­clo­pé­dia não ga­ran­tiu fu­tu­ro do ca­sal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.