Com dú­vi­das na de­fe­sa

Dú­vi­da. Mes­mo re­cu­pe­ra­do de le­são, Cu­es­ta não tem lu­gar ga­ran­ti­do na za­ga

Metro Brazil (Porto Alegre) - - Esporte -

A pri­mei­ra se­ma­na de­di­ca­da so­men­te pa­ra trei­nos de Gu­to Fer­rei­ra não foi su­fi­ci­en­te pa­ra di­ri­mir to­das as dú­vi­das do trei­na­dor. Pa­ra a par­ti­da con­tra o Boa Es­por­te, ama­nhã, o téc­ni­co tem dú­vi­da pa­ra for­mar a sua za­ga.

O pe­río­do de trei­nos em Vi­a­mão, ini­ci­a­do se­gun­da-fei­ra e ter­mi­na­do on­tem, te­ve as prin­ci­pais ati­vi­da­des re­a­li­za­das sem a pre­sen­ça da im­pren­sa. O co­man­dan­te co­lo­ra­do con­fir­mou que o ar­gen­ti­no Vic­tor Cu­es­ta es­tá re­cu­pe­ra­do de le­são, mas não deu cer­te­za de seu re­tor­no ao ti­me.

Sem sofrer gol nos úl­ti­mos três jo­gos, é pos­sí­vel que o mi­o­lo de­fen­si­vo for­ma­do por Klaus e Da­ni­lo Sil­va se­ja man­ti­do. Dos dois, Klaus é o que tem mais chan­ces de ser man­ti­do no ti­me.

Uma au­sên­cia pa­ra o jo­go se­rá Ede­níl­son. Qu­es- tões con­tra­tu­ais im­pe­dem que ele se­ja es­ca­la­do. Sua con­tra­ta­ção jun­to ao fu­te­bol ita­li­a­no foi di­vi­di­do em du­as eta­pas. O pri­mei­ro con­tra­to se­rá en­cer­ra­do e um novo acor­do se­rá re­gis­tra­do na se­gun­da-fei­ra. Seu subs­ti­tu­to é um mis­té­rio.

Au­sên­cia mi­ni­mi­za­da

A au­sên­cia foi mi­ni­mi­za­da por Gu­to. “Não va­mos ter os guer­rei­ros em to­das as ba­ta­lhas, não adi­an­ta cho­rar, te­mos que for­ta­le­cer”, ob­ser­vou.

É pos­sí­vel que Fa­bi­nho se­ja es­ca­la­do no­va­men­te no meio-cam­po, com Cláu­dio Winck ga­nhan­do opor­tu­ni­da­de na la­te­ral di­rei­ta.

A pro­vá­vel es­ca­la­ção tem: Da­ni­lo Fer­nan­des; Ju­nio (Cláu­dio Winck), Klaus, Da­ni­lo Sil­va (Víc­tor Cu­es­ta) e Car­li­nhos; Ro­dri­go Dou­ra­do, Char­les, Fa­bi­nho e D’Ales­san­dro; Edu­ar­do Sasha e Bren­ner.

| MARLON COS­TA/FU­TU­RA PRESS

Gu­to te­ve, pe­la pri­mei­ra vez, uma se­ma­na de trei­nos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.