RO­DOL­FO SCHNEIDER

Metro Brazil (Rio) - - FOCO - RO­DOL­FO.SCHNEIDER @ME­TRO­JOR­NAL.COM.BR

FU­TU­RO MO­VI­MEN­TA­DO

Os pro­cu­ra­do­res da La­va Ja­to no Rio já co­me­ça­ram a ana­li­sar os tre­chos da de­la­ção da Ode­bre­cht re­la­ci­o­na­dos às au­to­ri­da­des flu­mi­nen­ses, sem fo­ro pri­vi­le­gi­a­do. Vi­e­ram da Pro­cu­ra­do­ria- Ge­ral da Re­pú­bli­ca em Bra­sí­lia, on­de o acor­do foi ne­go­ci­a­do. São de­nún­ci­as re­fe­ren­tes às obras do Por­to, à Su­perVia, às cons­tru­ções da Olim­pía­da... Tem mui­to pa­no pa­ra man­ga.

TEN­SÃO AÉ­REA

Ou­tro dia, um co­man­dan­te da La­tam de­mo­rou pa­ra fe­char a por­ta do avião que saía do San­tos Du­mont pa­ra Bra­sí­lia. É que o de­pu­ta­do fe­de­ral Ju­lio Lo­pes (PP- RJ) en­trou na ae­ro­na­ve e al­guns pas­sa­gei­ros co­me­ça­ram a gri­tar “la­drão, la­drão”. O po­lí­ti­co pe­gou o ce­lu­lar pa­ra fil­mar as pes­so­as. Até a tur­ma acal­mar, o avião não saiu do Rio de Ja­nei­ro.

CO­MO GA­TO E RA­TO

Em tem­po de gram­pos, os po­lí­ti­cos ca­ri­o­cas es­tão usan­do o Ins­ta­gram, re­de so­ci­al de fo­tos, pa­ra se co­mu­ni­car. As men­sa­gens são tro­ca­das pe­lo ser­vi­ço de men­sa­gem do apli­ca­ti­vo. Tu­do pa­ra não se­rem mo­ni­to­ra­dos.

FA­XI­NA

O De­tran já tro­cou 59 di­re­to­res de pos­tos de vis­to­ria nos úl­ti­mos três me­ses. To­dos por er­ros de con­du­ta, sen­do al­guns por sus­pei­ta de en­vol­vi­men­to em es­que­ma de co­bran­ça de pro­pi­na de mo­to­ris­tas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.