MAL­DA­DE EM DO­SE DU­PLA

MI­NI­ONS BUS­CAM NO­VA VI­DA SEM GRU, QUE DES­CO­BRE IR­MÃO GÊ­MEO EM ‘MEU MAL­VA­DO FA­VO­RI­TO 3’

Metro Brazil (Rio) - - FRONT PAGE - Www.me­tro­jor­nal.com.br

Lan­ça­da sem mui­to alar­de em 2010, a ani­ma­ção “Meu Mal­va­do Fa­vo­ri­to” ga­nhou po­ten­ci­al de fran­quia com o su­ces­so de seus co­ad­ju­van­tes ama­re­los, os ca­ti­van­tes Mi­ni­ons. Des­tram­be­lha­dos e ado­rá­veis, os aju­dan­tes do en­tão vi­lão Gru lo­go se tor­na­ram íco­ne da cul­tu­ra pop. Eles mo­ti­va­ram uma sequên­cia em 2013 e ga­nha­ram fil­me pró­prio em 2015, mas, em “Meu Mal­va­do Fa­vo­ri­to 3”, que es­treia ho­je, a cri­a­tu­ras se tor­nam pá­ri­as. O lon­ga dá ên­fa­se à vi­da do­més­ti­ca de Gru, que ago­ra cui­da de su­as três fi­lhas ado­ti­vas ao la­do da es­po­sa Lucy. Ela tam­bém é sua par­cei­ra no tra­ba­lho, no qu­al usa sua ex­per­ti­se co­mo vi­lão pa­ra ca­çar mal­fei­to­res. A fal­ta de emo­ções pro­vo­ca­das pe­las mal­da- des de ou­tro­ra faz com que os mi­ni­ons se de­mi­tam e par­tam em uma jor­na­da so­lo que os le­va, in­clu­si­ve à ca­deia.

En­quan­to is­so, Gru per­se­gue Baltazar Bratt, um ex-as­tro mi­rim dos anos 1980 que usa ar­mas co­mo bo­lhas de chi­cle­te e cu­bos má­gi­cos ex­plo­si­vos pa­ra se vin­gar do fa­to de ter si­do pos­to pa­ra es­can­teio por Hollywo­od.

Após fa­lhar em uma mis­são e per­der o em­pre­go, Gru é sur­pre­en­di­do com a no­tí­cia de que tem um ir­mão gê­meo em um país dis­tan­te. A fa­mí­lia to­da par­te en­tão em vi­a­gem pa­ra co­nhe­cer o afe­ta­do Dru. É quan­do Gru des­co­bre que, tal­vez, a vi­la­nia es­te­ja mes­mo no seu san­gue – e que ele po­de usá-la na ca­ça a Bratt. O ator Le­an­dro Has­sum vol­ta a du­blar o pro­ta­go­nis­ta com ma­es­tria, e en­fren­ta o de­sa­fio de cri­ar uma voz mais agu­da e cheia de tre­jei­tos pa­ra Dru. Ma­ria Cla­ra Gu­ei­ros tam­bém re­vi­ve Lucy, en­quan­to a voz de Bratt, es­pi­ri­tu­o­sa­men­te, fi­cou a car­go de Evan­dro Mes­qui­ta, ele pró­prio um íco­ne oi­ten­tis­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.